Mari Alexandre ao lado de sua mãe e do filho – Reprodução: Instagram

Neste dia 12 de novembro está completando um mês que Mari Alexandre, infelizmente, sofreu uma grande perda em sua família, a sua mãe veio a falecer após sofrer um infarto depois do banho. “Minha tinha #alzheimer Mas se encontrava até q bem nos últimos dias . Mas acredito que com tantos medicamentos e algumas coisas q aconteceram q não vem ao caso comentar ,o coração dela não aguentou e no dia 12 de Outubro de manhã depois do seu banho ela teve um infarto . Tentaram reanima-lá por uma hora mais ou menos ,mas ela não reagiu e veio a óbito !!!”, contou ela quando falou a primeira vez sobre a morte.

Ex-mulheres de Fábio Jr. dizem que ele passa a noite em claro

“Foi uma passagem tranquila ,porém não esperada . Jamais queria ter recebido aquela notícia !!! Mas a vida nos prega surpresas ,umas boas e outras nenhum pouco interessante !!! A única coisa que sei ,é q ela foi ao encontro dos nossos irmãos que se foram tão precocemente e tb meu paizinho lindo , tb seus pais q ela tanto amava e falava com tanto amor !!!”, completou ela. 

O anuncio sobre a morte só veio três dias depois, quando Mari publicou uma foto ao lado de sua progenitora lamentando o ocorrido e também agradecendo as mensagens de carinho que recebeu de diversos amigos e familiares.

+ Morre mãe de Mari Alexandre: “Como dói”

Um mês após sofrer essa triste perda, Mari retornou ao seu Instagram para lamentar a saudade que a mesma vem causando em sua vida. Além disso, ela aproveitou para se declarar a ela.

No click compartilhado em seu Instagram, Mari posou sorridente ao lado de sua mãe: “Cresci sabendo que o pra sempre ,sempre acaba . E o que é seu hoje , amanhã pode partir”, começou ela.

Tainá Galvão, filha de Fábio Jr, adianta detalhes sobre primeira gravidez

“Já se passou 1 mês Mãe . Pra sempre a Sra estará em meus pensamentos . Te amo mãezinha linda ! Até um dia ….”, finalizou a mensagem.

Confira a publicação:

+ Dupla sertaneja lamenta grande perda importante: “Foi um baque muito grande”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here