Sertanejos João Neto e Frederico – Reprodução

A dupla sertaneja João Neto e Frederico estão aproveitando bastante o atual momento da carreira. Consolidados no universo sertanejo, os dois artistas estão planejando novos rumos para a carreira em breve, e celebraram as conquistas em meio a um evento promovido na Grande São Paulo ao longo desta semana.

+ Ex-global, Rodrigo Andrade se torna sensação do sertanejo e conquista grande marca

Em entrevista concedida ao site da revista Quem, inclusive, João Neto destacou as tamanhas conquistas neste ano, além de adiantar detalhes em torno da vinda do novo disco projetado por eles, que será rodado em Goiânia, no dia 11 de dezembro. “Foi um ano de muito aprendizado e muitas mudanças profissionais. A gente plantou muito para poder colher no ano que vem. A gente voltou para o escritório onde começamos e vamos gravar um DVD antes de acabar o ano para deixar tudo pronto para a gente colher em 2020”, diz o músico.

+ Globo escala sertanejos para programação de fim de ano; saiba mais

“Quando a gente faz aquilo que gosta e com amor, a gente nunca deixa de trabalhar. Tem espaço para todo mundo”, completou Frederico referente ao trabalho que promete contar com ilustres participações especiais como Maiara e Maraísa e Zé Neto e Cristiano. Para o sucesso, claro, os dois já passaram por altos e baixos, e relembraram alguma das situações complicadas que enfrentaram, em meio a perdas importantes.

+ Sertanejo Felipe Araújo revela caso inusitado que já passou com fã

“Já passamos muitos perrengues. Logo no começo, perdemos o nosso trabalho todinho. A gente gravou um dos primeiros DVDs do sertanejo e perdemos o HD com o áudio. Deixaram cair no chão e perdemos. Eles esconderam isso da gente por uns três meses. Foi um baque muito grande, mas as dificuldades fazem a gente aprender muita coisa. Todo dia tem algo novo para vencer. Isso que move a gente”, confessa João Neto, que garante ser uma pessoa bastante economista quando se trata nos gastos.

“A gente investe também no agronegócio. Eu sou médico veterinário e o Fred engenheiro agrônomo. A gente não é de jogar o dinheiro fora e gastar com coisas supérfluas. A gente gosta de fazer o dinheiro render”, revela. “A gente gosta muito de curtir a casa e curtir a família”, entrega Frederico.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here