Mari Bridi / Instagram

Mari Brid, mulher do ator Rafael Cardoso, usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (24) para avisar que ela tinha passado por uma cirurgia. Na foto compartilhada no Instagram ela aparece na cama do hospital após passar pelo procedimento.

Mari contou que o motivo de ter passado por uma cirurgia foi por causa da tireoide, mas aproveitou para deixar um alerta aos seus seguidores, já que ela demorou um tempo para perceber que estava com um cisto e isso poderia ter se tornado um problema maior.

Adriane Galisteu deixa escapar suposta ‘cirurgia plástica’ em meio a revelação

Através do seu canal no YouTube, a mulher do ator global, contou que há mais ou menos três meses ela começou a emagrecer, e depois de um tempo percebeu que um lado do seu pescoço estava maior que o outro. No começo ela achava que era por causa da perda de peso, no entanto, muitos fãs começaram a perceber isso também e questionaram se ela tinha hipotireoidismo.

Mari então procurou uma amiga que é médica, com quem ela se consulta há anos, e ela alertou que poderia ser um cisto benigno, um câncer, e contou que se fosse isso eles abririam a garganta dela, tiraria o cisto, e depois ficaria tudo bem, sem precisar fazer nenhum tipo de radioterapia, nem quimioterapia.

Monique Evans se pronuncia após passar por cirurgia

Após fazer os exames e constatar que era realmente um cisto, e que ele era grande, o médico afirmou que a cirurgia era o método mais indicado para resolver o problema. A influencer aproveitou a descoberta da doença para alertar seus fãs.

“Eu tive muita sorte de não ser nada, porque podia ser alguma coisa, e mesmo se fosse alguma coisa na tireoide, e graças a Deus foi um prognostico bom, mas poderia ser em outro lugar, sabe, podia ser no peito, podia ser em lugares que a gente não presta atenção. A gente não se observa e quando vai ver, podia ter visto antes”, alertou ela, afirmando que nos só analisamos o corpo para encontrar ‘defeitos’, ao invés de darmos mais atenção ao que realmente importa que é a saúde.

“Que isso fique de alerta. A gente tem que se olhar mais, mesmo que a gente não goste muito, quanto mais a gente se olhar, mas a gente se gosta. Se observem, prestem atenção, que fique de alerta. Vamos nos cuidar, a gente tem paciência para olhar para os outros, vamos olhar mais pra gente também”, afirmou.

Assista o vídeo completo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here