Adriane Galisteu – Reprodução: Instagram

Detentora de um ‘corpitcho’ de arrancar suspiros, Adriane Galisteu deixa mesmo qualquer uma novinha com inveja diante da sua silhueta para ninguém botar defeito. Por meio de seu canal no YouTube, inclusive, a apresentadora concede dicas essenciais de moda e estilo aos seus inscritos, e desta vez não poderia ser diferente.

+ Munik Nunes revela queda de cabelos após cirurgias plásticas

Em novo vídeo recente na plataforma, a também atriz compartilhou alguns truques para ficar com os seios mais volumosos, além de exibir diferentes tipos de sutiã e o tradicional uso de fita adesiva dupla-face. “Claro que não botei silicone, mas quando a gente que botar o peito pra jogo, a gente bota”, disse.

+ Leo Dias e o pai de Anitta protagonizam troca de acusações em barraco feio na web

Segundo ela, até os dias de hoje existem comentários em torno de que ela possivelmente chegou a se submeter a realização de cirurgias plásticas, mais precisamente no uso de silicone nos seios, mas ela nega. “Sou uma despeitada feliz. Não penso em colocar silicone e tiro onda de silicone quando quero. Olha que maravilha”, disparou. “Tenho estoque dessas fitas. A pele tem que estar bem sequinha para colar bem. Sem óleo, sem creme”, explicou, ao exibir os mais variados posicionamentos da região para o decote se sair bem.

+ Adriane Galisteu se envolve em polêmica com a comunidade LGBT

A técnica é bastante utilizada entre algumas mulheres, e a loira, afasta das telinhas desde que esteve em ‘O Tempo Não Para’, destacou que ela faz de tudo para não precisar correr o risco de uma cirurgia. “Não adianta nada se endividar, ir em qualquer médico, ir em médico bagaceiro para um procedimento desses”, emendou.

No início deste mês, inclusive, Adriane foi vítima de um golpe virtual, no qual colocou sua privacidade sob os olhos de hackers ao ter tido seu WhatsApp clonado. Em entrevista concedida ao site da revista Quem, Galisteu comentou acerca de ter tido uma conta hackeada. “Não quero que as pessoas passem pelo o que eu passei. É uma sensação de assalto à mão armada na esquina. Quando te hackeiam, vem uma sensação de invasão estranhíssima”, afirmou. – Confira + detalhes!

Veja o vídeo abaixo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here