Bella e Mari Palma / Instagram

Mari Palma usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (8) para celebrar uma data bastante especial. É que sua sobrinha Bella está completando dois anos de idade e ela fez uma linda declaração para ela.

A jornalista aproveitou para contar que antes da menina nascer, a sua família era bem diferente, e com a chegada de Bella, eles estreitaram os laços e se tornaram pessoas melhores.

Mari Palma e Phelipe Siani surgem em vídeo inusitado e causa euforia nos internautas

“Bella, vou te contar uma história: antes de vc chegar, tudo aqui era muito diferente. Sabia que teu pai não trocava a academia por nada nessa vida? E a mamãe e a titia não se davam muito bem? A vovó e o vovô nunca tinham viajado pra fora do país! E o tio Phelipe [Siani] então… nem da família era”, contou ela.

“Hoje você faz 2 anos e olha o tanto de coisa que você fez com a gente: agora, vc é mais importante do que tudo na vida do papai – ele, que sempre foi mais frio, virou das pessoas mais doces e sensíveis que existem. A mamãe então… descobriu que o grande papel da vida era justamente o de cuidar de vc do melhor jeito possível. E hoje a gente se entende melhor do que nunca, acredita? Vovó e vovô já foram várias vezes te visitar e até arriscam algumas palavrinhas em inglês por vc. O tio Phelipe entrou de vez pra família e descobriu um dos maiores amores do mundo quando te conheceu. E a titia aqui… ah Bellinha, nem sei te dizer o que vc mudou em mim”, celebrou.

Mari Palma fala sobre trabalhar na CNN Brasil: “Certeza que vai ser incrível”

“Eu achei que sabia o que era saudade, mas vc ressignificou tudo pra mim. Saudade é quando eu olho uma foto ou um vídeo seu toda noite antes de dormir, quando dói o peito só de lembrar do teu sorrisinho e do seu olhar franzido quando tá brava, quando eu me pego cantando no meio do dia as musiquinhas que vc ama ouvir… vc é muito pequena hoje pra entender a importância de tudo isso, mas eu juro que te explico quando vc crescer. Por enquanto só continua assim, desse jeitinho, fazendo a gente ser cada vez melhor. Obrigada por tanto! eu te amo e tenho muito orgulho de vc, meu amor. Feliz aniversário”, finalizou a jornalista.

View this post on Instagram

Bella, vou te contar uma história: antes de vc chegar, tudo aqui era muito diferente. sabia que teu pai não trocava a academia por nada nessa vida? e a mamãe e a titia não se davam muito bem? a vovó e o vovô nunca tinham viajado pra fora do país! e o tio Phelipe então… nem da família era. hoje vc faz 2 anos e olha o tanto de coisa que vc fez com a gente: agora, vc é mais importante do que tudo na vida do papai – ele, que sempre foi mais frio, virou das pessoas mais doces e sensíveis que existem. a mamãe então… descobriu que o grande papel da vida era justamente o de cuidar de vc do melhor jeito possível. e hoje a gente se entende melhor do que nunca, acredita? vovó e vovô já foram várias vezes te visitar e até arriscam algumas palavrinhas em inglês por vc. o tio Phelipe entrou de vez pra família e descobriu um dos maiores amores do mundo quando te conheceu. e a titia aqui… ah Bellinha, nem sei te dizer o que vc mudou em mim. eu achei que sabia o que era saudade, mas vc ressignificou tudo pra mim. saudade é quando eu olho uma foto ou um vídeo seu toda noite antes de dormir, quando dói o peito só de lembrar do teu sorrisinho e do seu olhar franzido quando tá brava, quando eu me pego cantando no meio do dia as musiquinhas que vc ama ouvir… vc é muito pequena hoje pra entender a importância de tudo isso, mas eu juro que te explico quando vc crescer. por enquanto só continua assim, desse jeitinho, fazendo a gente ser cada vez melhor. obrigada por tanto! eu te amo e tenho muito orgulho de vc, meu amor. feliz aniversário 💛

A post shared by mari palma (@maripalma) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here