fbpx

Grande dívida dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano sobre funcionários vem à tona

Denúncia de funcionários sobre descompromisso de sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano é exposta e ganha revelações surpreendentes.

Giovanna Ewbank fala sobre a primeira gravidez: “Curtindo muito”

A atriz Giovanna Ewbank fez uma reflexão sobre a sua gestação e comentou o momento que estamos passando.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, trava polêmica sobre condições financeiras

Esposa do sertanejo Leonardo, Poliana Rocha se envolve em polêmica envolvendo condições financeiras; saiba detalhes.

Comentário do sertanejo Gusttavo Lima sobre Marília Mendonça aumenta polêmica com Jorge e Mateus

O cantor sertanejo Gusttavo Lima sinalizou uma polêmica ainda maior com Jorge e Mateus, ao falar sobre a live de Marília Mendonça.

Manu Gavassi, do ‘BBB20’, gera disputa acirrada entre autores de novelas na Globo

Confinada no 'BBB20', Manu Gavassi é alvo de grande autor para nova novela dentro da Globo.

Após alfinetar o ex, Bruna Marquezine desabafa sobre a vida amorosa

A atriz Bruna Marquezine, que estava assistindo a live de Marília Mendonça, acabou desabafando sobre a sua situação amorosa

Mari Palma desabafa: “Tem sido um dos maiores desafios da minha vida”

-

Mari Palma /Instagram
Mari Palma /Instagram

Mari Palma usou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (25) para fazer um desabafo sobre esse momento difícil que o Brasil e o mundo estão enfrentando nas últimas semanas.

Por causa do surto do coronavírus, que já contaminou diversas pessoas e também causou mortes, as organizações de saúde recomendou que as pessoas façam quarentena e evitem o contato com pessoas do grupo de risco, que são aqueles que tem idade acima dos 60 anos, e por causa dessa recomendação a jornalista está há alguns dias longe dos seus pais e também dos seus sobrinhos.

- Publicidade -

Mari Palma lamenta ficar longe dos pais: “Muito triste de não poder ir lá”

A jornalista que agora comanda um programa ao lado do seu namorado, Phelipe Siani, na CNN Brasil, compartilhou em seu perfil oficial do Instaram uma foto ao lado da sua sobrinha Eva, e na legenda falou da saudade que sente de estar ao lado das pessoas que ama.

“Quem me segue sabe que eu sou completamente apaixonada pela minha família. A gente sempre tá junto, de um jeito ou de outro, na alegria e na tristeza, se amando e brigando também (risos). Por isso, ficar longe deles tem sido um dos maiores desafios da minha vida”, lamentou ela.

- Publicidade -

Mari Palma encanta ao mostrar momento fofo ao lado do pai

Mari já dividiu diversas vezes que como ela mora na mesma rua que seus pais, sempre que chegava do serviço ia visitá-los, mas agora ela não pode mais fazer isso. “Como me faz falta chegar na casa dos meus pais no fim da tarde, encher o saco deles e ganhar aquele abraço que resolve qualquer problema. Ou chegar pra buscar meus sobrinhos na escola e ver os dois correndo com os bracinhos abertos pra me abraçar. Como no dia dessa foto com a Eva”, desabafou.

A jornalista ressaltou que espera ansiosa para que tudo volte ao normal para poder ficar próxima da sua família novamente. “Agora tá cada um no teu canto esperando isso passar pra gente voltar a ficar junto. E quando passar, eu espero que a gente consiga dar valor ao tempo que a gente perdeu com quem a gente ama. Que a gente se abrace muito e aproveite cada segundo uns com os outros. E eu espero que isso aconteça logo porque eu tô morrendo de saudade dos meus amores”, afirmou ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

quem me segue sabe que eu sou completamente apaixonada pela minha família. a gente sempre tá junto, de um jeito ou de outro, na alegria e na tristeza, se amando e brigando também (risos). por isso, ficar longe deles tem sido um dos maiores desafios da minha vida. como me faz falta chegar na casa dos meus pais no fim da tarde, encher o saco deles e ganhar aquele abraço que resolve qualquer problema. ou chegar pra buscar meus sobrinhos na escola e ver os dois correndo com os bracinhos abertos pra me abraçar. como no dia dessa foto com a Eva. 💛 . . agora tá cada um no teu canto esperando isso passar pra gente voltar a ficar junto. e quando passar, eu espero que a gente consiga dar valor ao tempo que a gente perdeu com quem a gente ama. que a gente se abrace muito e aproveite cada segundo uns com os outros. e eu espero que isso aconteça logo porque eu tô morrendo de saudade dos meus amores. ✨

A post shared by mari palma (@maripalma) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics