fbpx

Resumos de “Amor Sem Igual” – Semana de 06/04 a 10/04

Confira os resumos dos capítulos de "Amor Sem Igual" – Semana de 06/04 a 10/04.

Alice Wegmann recebe alta médica: “Não posso mais transmitir o vírus”

A atriz confessou que saiu de casa pela primeira vez e achou estranho ver tudo vazio.

“Saudades de ter um contatinho”, confessa Cleo

A atriz abriu o coração e revelou sentir falta de ter um novo romance, principalmente nesta quarentena.

Eliminação de Felipe Prior no ‘BBB20’ ganhou narração de profissional da Globo

Acostumado a narrar futebol, Luis Roberto fez uma narrativa emocionante do Paredão

Lucas Gallina pede recontagem de votos da eliminação de Felipe Prior do ‘BBB20’

Lucas Gallina, que também participou do reality e é amigo de Felipe Prior, não ficou nem um pouco feliz com o resultado do paredão dessa semana. Pois é, nessa última terça-feira (31), Prior foi eliminado do BBB20, da Rede Globo, em um paredão que disputava contra as sisters Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Ludmilla se revolta com declaração de empresário e dispara: “Racistas não passarão”

Rodrigo Branco deu declarações racistas a respeito da jornalista Maju Coutinho e também sobre a participante Thelma, do BBB20. Confira o vídeo!

Mari Palma lamenta ficar longe dos pais: “Muito triste de não poder ir lá”

-

Mari Palma / Instagram

Mari Palma usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (19) para lamentar não poder celebrar um data especial ao lado da sua mãe, o aniversário dela. Devido a pandemia do coronavírus, a organização mundial de saúde pediu para que as pessoas evitem aglomerações e tenham cuidado com as pessoas mais velhas, já que elas estão em no grupo de risco.

No Instagram ela compartilhou um vídeo onde aparece alertando sua mãe que nem ela, nem seu pai podem sair de casa, e ainda brincou ao dizer para ela: “Mãe, você não é todo mundo”, relembrando uma típica frase que os filhos sempre ouvem dos pais quando são crianças.

Mari Palma encanta ao mostrar momento fofo ao lado do pai

Na legenda do vídeo a jornalista ainda aproveitou para alertar os fãs sobre a importância de proteger as pessoas mais velhas. “PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MESMO? quem aí também tá no processo de convencer pais e avós a ficarem em casa, hein? Nesse momento, ficar longe é a maior prova de amor que a gente pode fazer. Que coisa, né?”, começou ela.

Em seguida Mari contou que para ela é bem difícil ficar longe dos seus pais. “Pra mim, tá sendo bem difícil porque eu moro na mesma rua dos meus pais e sempre dou uma passada lá pra ficar um pouco com eles, então tô sentindo muita falta disso, muita mesmo”, lamentou ela.

Mari Palma encanta ao celebrar o aniversário da sobrinha

A jornalista ainda lembrou que hoje é aniversário da sua mãe e está triste por não poder ficar ao lado dela nesta data especial. “Hoje é aniversário da minha mãe. Eu não lembro a última vez que eu passei esse dia longe dela, e tô muito triste de não poder ir lá cantar parabéns, mas o importante é entender o que tá acontecendo agora e proteger a saúde de quem a gente mais ama”, ressaltou ela.

Mari também deixou uma linda declaração para doa Elenice: “Mãe, se eu tô longe fisicamente é porque eu te amo mais que tudo e quero te ver com saúde. E agora quem tem que se comportar é você! parabéns, você é minha inspiração.”

Assista o vídeo: 

View this post on Instagram

PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MESMO? quem aí também tá no processo de convencer pais e avós a ficarem em casa, hein? . . nesse momento, ficar longe é a maior prova de amor que a gente pode fazer. que coisa, né? e pra mim, tá sendo bem difícil porque eu moro na mesma rua dos meus pais e sempre dou uma passada lá pra ficar um pouco com eles. então tô sentindo muita falta disso, muita mesmo. . e hoje é aniversário da minha mãe. eu não lembro a última vez que eu passei esse dia longe dela, e tô muito triste de não poder ir lá cantar parabéns. mas o importante é entender o que tá acontecendo agora e proteger a saúde de quem a gente mais ama. então me ajudem a mandar muito amor pra dona Elenice que tá em casa: deixem aqui recados de parabéns e tb me ajudem a reforçar que ela não pode sair. . mãe, se eu tô longe fisicamente é porque eu te amo mais que tudo e quero te ver com saúde. e agora quem tem que se comportar é vc! parabéns, vc é minha inspiração 💛✨

A post shared by mari palma (@maripalma) on

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics