Mari Palma /Instagram
Mari Palma /Instagram

Mari Palma está sempre compartilhando nas redes sociais um pouco da sua trajetória de vida. Na tarde desta sexta-feira (1), não foi diferente ele usou seu Instagram oficial, e surpreendeu seus fãs.

A jornalista postou um desabafo falando sobre autoestima. Ela compartilhou uma foto em que aparece sorrindo e fez uma reflexão, sobre si mesma e as cobranças que ela mesma fez sobre si própria.

+Mari Palma faz declaração ao namorado Phelipe Siani que está fazendo aniversário

Eu sempre fui muito crítica comigo mesma, muito. sabe aqueles momentos que a gente acha que não é uma pessoa legal, que não é capaz de nada, que não faz nada certo, que ninguém gosta da gente e que a gente precisa sair agradando todo mundo porque sim? um drama, eu sei”, começou.

Ela ainda disse o qual a opinião do seu namorado o jornalista Phelipe Siani a respeito desse assunto.“É um exercício diário de confiança e autoestima, de olhar pra mim mesma, de identificar o que eu tenho de bom dentro de mim e de saber que eu posso, sabe? o Phelipe Siani fala às vezes que queria que eu conseguisse me enxergar só um pouco com os olhos dele”, afirmou.

+Mari Palma faz tatuagem em homenagem ao pai

E hoje, sem querer, eu fiz isso: achei essa foto que ele tirou de um fim de tarde das nossas férias do Nordeste. e sei lá, me fez bem ver esse sorriso leve de um momento simples de muita felicidade. porque no fim do dia, é disso que a gente precisa: olhar pra dentro, sentir paz no coração e sorrir por ser quem a gente é”, finalizou. (foto logo abaixo)

Os internautas deixaram muitos recados carinhosos nos comentários da jornalista e amaram a sua postagem, bem como o seu desabafo. “Ai, Mari, tu é maravilhosa. disse um fã”. “Passa uma humanidade sem tamanha, teu jeito simples, o amor pela tua família, tu inspira muita gente mesmo sem ter noção da proporção e talvez isso deixe tudo mais bonito por ter tanta humildade. Sou fã de carteirinha”, declarou uma seguidora. “Ah, menina, você é luz! Aprendendo tanto com você. Obrigada por me ensinar mais essa!”, agradeceu outro fã.

Veja o post:

View this post on Instagram

eu sempre fui muito crítica comigo mesma, muito. sabe aqueles momentos que a gente acha que não é uma pessoa legal, que não é capaz de nada, que não faz nada certo, que ninguém gosta da gente e que a gente precisa sair agradando todo mundo pq sim? um drama, eu sei. é um exercício diário de confiança e autoestima, de olhar pra mim mesma, de identificar o que eu tenho de bom dentro de mim e de saber que eu posso, sabe? o @phelipe.siani fala às vezes que queria que eu conseguisse me enxergar só um pouco com os olhos dele. e hoje, sem querer, eu fiz isso: achei essa foto que ele tirou de um fim de tarde das nossas férias do Nordeste. e sei lá, me fez bem ver esse sorriso leve de um momento simples de muita felicidade. porque no fim do dia, é disso que a gente precisa: olhar pra dentro, sentir paz no coração e sorrir por ser quem a gente é 💛

A post shared by mari palma (@maripalma) on



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here