Chitãozinho prepara seu filho Enrico para estrear no mercado sertanejo

Enrico é o filho caçula de Chitãozinho, tem 18 anos e já é conhecido no meio artístico.

Carolina Ferraz não deseja mais atuar em novelas: “Deixo para os jovenzinhos”

A nova apresentadora da Record TV fala sobre suas expectativas para o futuro, mas não inclui atuar em novelas.

“Deve sentir dor”, sugere novo ministro da educação para educar crianças e...

O novo ministro viola regra da legislação ao deferir tal discurso.

Tuca Andrada posa seminu e alfineta haters

Tuca posta foto provocante; confira

Resumos de “Fina Estampa” – Semana de 20/07 a 25/07

Confira os resumos dos capítulos de "Fina Estampa" – Semana de 20/07 a 25/07.

Filho de 4 anos de Naya Rivera conta sobre o que viu...

As buscas pelo corpo da atriz estão incessantes.

Mari Palma faz desabafo emocionante sobre autoestima: “Sempre fui muito crítica”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Zezé Di Camargo revela detalhe da relação com Graciele Lacerda: “Ajudou a fortalecer”

Zezé Di Camargo revela detalhe da relação com Graciele Lacerda. Em entrevista, o cantor abriu o coração ao falar sobre a noiva.

Maiara e Fernando Zor terminam namoro novamente e deixam de se seguir nas redes sociais

O casal até tentou. Mas parece que nada está como era antes.

Mariana Rios perde o bebê e lamenta: “Você partiu”

Mariana Rios perde o bebê e faz texto emocionante após receber a notícia.

Mari Palma /Instagram
Mari Palma /Instagram

Mari Palma está sempre compartilhando nas redes sociais um pouco da sua trajetória de vida. Na tarde desta sexta-feira (1), não foi diferente ele usou seu Instagram oficial, e surpreendeu seus fãs.

A jornalista postou um desabafo falando sobre autoestima. Ela compartilhou uma foto em que aparece sorrindo e fez uma reflexão, sobre si mesma e as cobranças que ela mesma fez sobre si própria.

+Mari Palma faz declaração ao namorado Phelipe Siani que está fazendo aniversário

Eu sempre fui muito crítica comigo mesma, muito. sabe aqueles momentos que a gente acha que não é uma pessoa legal, que não é capaz de nada, que não faz nada certo, que ninguém gosta da gente e que a gente precisa sair agradando todo mundo porque sim? um drama, eu sei”, começou.

Ela ainda disse o qual a opinião do seu namorado o jornalista Phelipe Siani a respeito desse assunto.“É um exercício diário de confiança e autoestima, de olhar pra mim mesma, de identificar o que eu tenho de bom dentro de mim e de saber que eu posso, sabe? o Phelipe Siani fala às vezes que queria que eu conseguisse me enxergar só um pouco com os olhos dele”, afirmou.

+Mari Palma faz tatuagem em homenagem ao pai

E hoje, sem querer, eu fiz isso: achei essa foto que ele tirou de um fim de tarde das nossas férias do Nordeste. e sei lá, me fez bem ver esse sorriso leve de um momento simples de muita felicidade. porque no fim do dia, é disso que a gente precisa: olhar pra dentro, sentir paz no coração e sorrir por ser quem a gente é”, finalizou. (foto logo abaixo)

Os internautas deixaram muitos recados carinhosos nos comentários da jornalista e amaram a sua postagem, bem como o seu desabafo. “Ai, Mari, tu é maravilhosa. disse um fã”. “Passa uma humanidade sem tamanha, teu jeito simples, o amor pela tua família, tu inspira muita gente mesmo sem ter noção da proporção e talvez isso deixe tudo mais bonito por ter tanta humildade. Sou fã de carteirinha”, declarou uma seguidora. “Ah, menina, você é luz! Aprendendo tanto com você. Obrigada por me ensinar mais essa!”, agradeceu outro fã.

Veja o post:

View this post on Instagram

eu sempre fui muito crítica comigo mesma, muito. sabe aqueles momentos que a gente acha que não é uma pessoa legal, que não é capaz de nada, que não faz nada certo, que ninguém gosta da gente e que a gente precisa sair agradando todo mundo pq sim? um drama, eu sei. é um exercício diário de confiança e autoestima, de olhar pra mim mesma, de identificar o que eu tenho de bom dentro de mim e de saber que eu posso, sabe? o @phelipe.siani fala às vezes que queria que eu conseguisse me enxergar só um pouco com os olhos dele. e hoje, sem querer, eu fiz isso: achei essa foto que ele tirou de um fim de tarde das nossas férias do Nordeste. e sei lá, me fez bem ver esse sorriso leve de um momento simples de muita felicidade. porque no fim do dia, é disso que a gente precisa: olhar pra dentro, sentir paz no coração e sorrir por ser quem a gente é 💛

A post shared by mari palma (@maripalma) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics