Phelipe Siani e Mari Palma Instagram
Phelipe Siani e Mari Palma Instagram

Mari Palma está vivendo uma fase especial em sua vida, apaixonada e feliz ela fez questão de prestar uma homenagem ao namorado.

+Com click da infância, Mari Palma celebra o ‘Dia do Irmão

Phelipe Siani, está fazendo aniversário e na tarde desta sexta-feira (27), a sua namorada  fez questão de parabenizar seu amor. Ela está nos Estados Unidos, e usou as redes sociais para compartilhar uma foto com seu seguidores. Na legenda um texto enorme para descrever sobre o amor, e homenagear o aniversariante.

Eu passei a vida lendo aqueles textos sobre relacionamentos perfeitos, sobre o que a mulher “tem que fazer” pra “conquistar” o homem, achar sua “metade”, a pessoa que “completa”, aquelas coisas”.

“Mas vou te falar que quando eu conheci o Phelipe, eu percebi o quanto esses textos eram errados. Isso porque ele é justamente o contrário: o Phelipe não é perfeito, muito menos o nosso relacionamento. Ele não é minha metade e eu não sou a dele. E nenhum dos dois completa o outro. Ah, e ele me mostrou também que eu não precisava fazer nada pra conquistar ou agradar ninguém, muito menos ele”.

“Amor meu, obrigada por me incentivar a ser inteira e a ser melhor pra mim mesma todo dia. Você tem um dos corações mais bonitos que eu já vi e eu tenho muita sorte de poder crescer com você. Que a gente continue livre pra escolher estar junto todo dia. Eu te amo muito. feliz aniversário”, finalizou ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

eu passei a vida lendo aqueles textos sobre relacionamentos perfeitos, sobre o que a mulher “tem que fazer” pra “conquistar” o homem, achar sua “metade”, a pessoa que “completa”, aquelas coisas. . mas vou te falar que quando eu conheci o @phelipe.siani, eu percebi o quanto esses textos eram errados. isso porque ele é justamente o contrário: o Phelipe não é perfeito, muito menos o nosso relacionamento. ele não é minha metade e eu não sou a dele. e nenhum dos dois completa o outro. ah, e ele me mostrou também que eu não precisava fazer nada pra conquistar ou agradar ninguém, muito menos ele. . hoje eu reescreveria aqueles textos dizendo que procurar perfeição em algo ou alguém é perda de tempo. e que antes de ser feliz ao lado de uma pessoa, a gente tem que ser feliz sozinho. e não adianta ficar procurando uma metade por aí ou alguém pra te completar – seja você primeiro uma pessoa inteira, sem depender de ninguém pra isso. e pra mulher que ouviu a vida toda que precisava ser de um jeito ou de outro pra agradar homem, esquece tudo isso: a gente pode e deve ser quem a gente quiser, gostem eles ou não. aí no fim do texto, eu colocaria: se vc encontrar alguém que concorde com tudo isso, existe uma chance de vc ter um relacionamento saudável e feliz. eu encontrei e posso garantir que tá dando certo. . amor meu, obrigada por me incentivar a ser inteira e a ser melhor pra mim mesma todo dia. vc tem um dos corações mais bonitos que eu já vi e eu tenho muita sorte de poder crescer com vc. que a gente continue livre pra escolher estar junto todo dia. eu te amo muito. feliz aniversário 💛

A post shared by mari palma (@maripalma) on

Momento inusitado

Um casalzão desses, não é? Os jornalistas e ex-globais, Mari Palma e Phelipe Siani, surgiram em um vídeo divertido nas redes sociais. Os novos contratados da CNN Brasil comemoraram o fato da banda norte-americana ‘Backstreet Boys’ estarem vindo ao Brasil no próximo ano, para a realização de shows no país. Assista o vídeo.

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here