Chiquinha (Divulgação/Record)
Chiquinha (Divulgação/Record)

Neste último domingo, 15, Gabriel Fernández, marido da atriz María Antonieta de Las Nieves, faleceu. Ela ficou conhecida por causa do sua personagem Chiquinha, no seriado mexicano Chaves.

A informação da morte foi divulgada pelo site do SBT, que recebeu a confirmação da perda pela própria atriz.

+ Morre marido da atriz María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do seriado ‘Chaves’

Nesta segunda-feira, 16, a atriz falou pela primeira vez sobre a morte do seu marido, que partiu aos 85 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada.

“Hoje a minha vida mudou totalmente. O amor da minha vida se foi, não sei mais o que posso ser e não quero dizer nada mais. Tenho que pensar o que vou fazer, para que vou viver, se quero seguir vivendo ou não, se vou ao exterior, não sei”, disse Maria Antonieta em entrevista exibida no programa “Un Nuevo Día”, da rede hispânica Telemundo.

A atriz que deu a vida a Dona Florinda, Florinda Meza, deixou um recado a sua ex-colega de atração.

“María Antonieta: Quero lhe dar os meus sentimentos de pêsame pela morte de seu amado marido, Gabriel. Entendo perfeitamente o que você sente e acompanho você nesta dor. Espero que você encontre conforto e paz em breve“, escreveu ela em seu Twitter.

Roberto Leal morreu sem saber da gravidade da doença

Neste último domingo, 15, o cantor português Roberto Leal faleceu devido a uma evolução de melanoma maligno, no qual atingiu o fígado, resultando numa síndrome de insuficiência hepato-renal.

Nesta segunda-feira, 16, durante o velório do cantor, o filho do artista revelou que Roberto morreu sem saber a gravidade da sua doença. Rodrigo Leal contou que a família optou por preservar a saúde do músico. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here