
Nesta quinta-feira, 3 de novembro, Maria Cândida fez algumas revelações sobre a sua vida. Desse modo, acabou abrindo o jogo sobre uma fase onde ela ficou viciada em remédios para emagrecer.
“E hoje o #tbt é de um momento que eu estava me sentindo linda, dizia que “alimentação saudável e exercício físico” me levaram para esse corpo magro que nos era imposto. Na verdade, era remédio para emagrecer, as anfetamin@as. Na adolescência, nos primeiros castings para modelo, sempre escutava “precisa emagrecer 10kg”, e essa frase entrou na minha mente como obsessão que me levava a comer mais e mais”, anunciou Maria Cândida.
+ Maria Cândida constrange Thiago Oliveira ao vivo: “Tem um irmão pra apresentar?”
A apresentadora, ainda, contou mais detalhes sobre a sua frustração: “Frustrada, conheci mil “fórmulas mágicas” que resolviam o “problema” ali. O remédio me causou dependência química, me levou para a compulsão alimentar, afetou meu quadro depressivo, sofri com insônia, ficava com o coração acelerado, já desmaiei, perdi porcentagem importante de músculos, vitaminas e minerais… e tinha o efeito rebote: ergo dava tudo de novo, além de me sentir péssima como pessoa por não ter a força de vontade para seguir sem. Mas entenda: força de vontade eu até tinha, mas meu corpo pedia mais e mais anfetaminas”.
Por fim, Maria Cândida deixou claro: “Esse post é pra vc pensar, Loba! NÃO FAÇA ISSO COM SEU CORPO, COM SUA MENTE! Você não precisa respeitar padrões inalcançáveis pois o custo de uma dieta restritiva é muito alto. Vc precisa só amar seu corpo como ele é, e mudar seus hábitos caso queira”.
+ Maria Cândida encanta e faz desabafo ao surgir em foto na web: “Libertação”
Confira abaixo a postagem completa realizada por Maria Cândida.
https://www.instagram.com/p/CkgJt_OOiUl/
+ Aos 50 anos, Maria Cândida relembra flerte com ator Richard Gere: “Segurava minha mão”





