Maria Fernanda Cândido/Instagram
Maria Fernanda Cândido/Instagram

Maria Fernanda Cândido, a intérprete da “dondoca” Joyce, de “A Força do Querer” (2017), surpreendeu os fãs com um registro publicado em seu perfil pessoal do Instagram, neste sábado (1°)

Para quem não se lembra, o papel interpretado pela atriz era de uma mulher da alta sociedade, extremamente elegante e muito ligada à moda. Sempre muito produzida no folhetim escrito por Glória Perez, Joyce era a mãe de Ivana, personagem transgênero de Carol Duarte, que no final da trama virou Ivan.

Aliás, muitos dos conflitos entre mãe e filha na novela era porque Ivana não gostava de se produzir igual à mãe, pois já sentia que estava no corpo errado.

Diferentemente de sua personagem, a atriz Maria Fernanda, de 44 anos, compartilhou com seus seguidores uma linda imagem em que aparece sem produção alguma, totalmente de cara limpa.

A beleza natural da famosa que está de férias na Europa chamou a atenção e rendeu diversos elogios à global.

Posando em uma videira carregada de uvas, a atriz não se importou de tirar uma selfie sem maquiagem e mostrou que é naturalmente linda.

Veja:

View this post on Instagram

#sabado #nature #natureza #uva

A post shared by Maria Fernanda Cândido (@mariafernandacandidooficial) on

“Linda maravilhosa,natural ,no mundo de hoje raridade.”, “É beleza natural que chama né”, “@mariafernandacandidooficial não precisa de maquiagem ou filtro nas fotos. Beleza natural, por dentro e por fora!”, escreveram alguns seguidores da atriz.

Atriz se exibe em foto de biquíni

Maria Fernanda Cândido/Renato Rocha Miranda/TV Globo
Maria Fernanda Cândido/Renato Rocha Miranda/TV Globo

No dia 30 de julho, Maria Fernanda Cândido publicou em seu Instagram uma foto em que aparece exibindo a boa forma. O click da atriz usando um biquíni foi tirado à beira da piscina, em Angra dos Reis, onde ela está hospedada em um hotel com a família… Veja!

Confira também:

Marina Ruy Barbosa aparece sem maquiagem ao lado dos pais – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here