Deborah Secco e Maria Flor/Instagram
Deborah Secco e Maria Flor/Instagram

Por conta de reviravoltas na vida de sua personagem Karola, em “Segundo Sol”, Deborah Secco teve que cortar as madeixas e o visual adotado foi no melhor estilo “Joãozinho”. Por conta do papel interpretado no folhetim das 21h da Rede Globo, a atriz teve que dizer adeus aos fios longos e agora sustenta um cabelo bem curtinho, que inclusive foi bastante elogiado por seus fãs no Instagram.

Neste domingo, Deborah resolveu compartilhar com seus seguidores a opinião de sua filha, Maria Flor, sobre o novo visual e o momento subiu o nível de fofura da internet.

“Pra quem queria saber o que a Maria achou da mamãe de cabelo novo…! Te amo, minha Emilia-Narizinho!”, escreveu a atriz na legenda do vídeo.

Perguntando à filha se ela achava que a mamãe estava diferente, a pequena respondeu que ela ficou parecida com o Pedrinho, personagem do “Sitio do Pica-Pau Amarelo”.

Confira o vídeo:

Após cena intensa em novela, Deborah Secco aparece com novo visual

Deborah Secco
Deborah Secco / Instagram

Deborah Secco viveu uma cena intensa na novela ‘Segundo Sol’. Sua personagem Karola teve um surto após Valentim (Danilo Mesquita), descobrir que ela não era sua mãe, e a atriz teve que cortar o cabelo.

Foram postadas na internet duas imagens diferentes, uma pelo cabeleireiro Ale de Souza, onde Deborah aparece com os fios bem curtinhos e escuros. A outra foi postada pelo beauty artist Lucas Vieira, nesta foto ela aparece com os fios um pouco mais longo, parecido com o visual que ela apareceu na novela após o surto… Saiba mais!

Confira também:

Maria Flor, filha de Deborah Secco, contracena com o pai e encanta a web



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here