sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Maria Lina se pronuncia sobre suposto calote: “Não tinha dinheiro”

Ex de Whindersson Nunes abriu o jogo sobre a polêmica e rasgou o verbo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Maria Lina – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Maria Lina, influenciadora digital e ex-noiva de Whindersson Nunes, usou suas redes sociais na noite desta última quinta-feira, 23 de junho, para se pronunciar pela primeira vez sobre as acusações de ter cometido um suposto calote em uma faculdade de engenharia.

Dessa forma, bastante indignada com o burburinho, Maria Lina abriu o jogo e por meio dos stories no Instagram, falou sobre a situação constrangedora. “É importante desmentir, falar a verdade. Nunca foi segredo nenhum que realmente sempre devi muito a faculdade”, iniciou a influenciadora.

+ Após suposta reconciliação com Whindersson Nunes, Maria Lina recebe visita da irmã do humorista

- Continua após o anúncio -

No entanto, Lina seguiu com o relato: “Não tenho nada contra quem deve por bolsa, sapato ou bolsa, mas eu nunca devi isso, sempre devi faculdade para estudar, para dar uma vida melhor para mim e para minha família. Queria ter um emprego melhor para quando tivesse um filho. Sempre pensei no futuro”, afirmou ela, nos stories do Instagram.

Mais sobre a matéria de Maria Lina

Sendo assim, a influenciadora ainda continuou relatando a situação e disparou: “Não tinha dinheiro, tentava bolsa, conseguia um pouco, conseguia financiamento, fazia dívida, renegociava… E as minhas dívidas de faculdade foram absolutamente todas pagas em 2020, não sobrou um centavo para eu pagar”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, é acusada de dar calote: “quem nunca”

Além disso, ela ainda ponderou: “A notícia não era que eu tinha uma dívida com a faculdade. A notícia era que eu dei um calote e estava sendo processada porque não paguei a dívida. Me chamaram de caloteira, como se eu tivesse vivendo uma vida muito melhor do que vivia antes e não tivesse pago a minha dívida”, completou.

Por fim, Maria Lina ainda revelou que o seu advogado entrou em contato com a faculdade e que após apresentar comprovantes, eles tiraram a ação indevida contra ela. “Removeram a ação contra mim, que era uma ação indevida. Tudo certo e resolvido com a FURB. Fizeram uma nota esclarecendo a situação”, concluiu.

Veja abaixo a publicação: 

Post de Lina – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos