Maria Ribeiro – Reprodução: Instagram

Maria Ribeiro usou suas redes sociais para prestar uma homenagem dupla! Neste dia 31 de agosto, a atriz Fernanda Nobre está completando mais um ano de vida e hoje, também está acontecendo a missa de sétimo dia da escritora Fernanda Young.

+ Morre a escritora Fernanda Young, aos 49 anos

Diante desses dois acontecimentos, Maria publicou uma foto das artistas em sua rede social e abriu o coração ao falar das amigas: “Fernanda Nobre, minha comadre e irmã, amor profundo ha 15 anos, no telefone, um mês atrás: Mary, sabe aquela peça que eu vou fazer com o Ze? Tava pensando em chamar a Fernanda Young…o que voce acha? E eu, que tava com um projeto de fazer o Pos F com ela, a Young, tanto que tínhamos acabado de fazer uma leitura publica com a Mika Lins: ah, acho ótimo, assim ela não fica triste com o adiamento do Pos F – tive que atrasar a estreia porque comecei a gravar uma serie – e, depois, voces vao se dar super bem, vai ser perfeito (aqui tem um leve ciumes apontando…)”, começou ela.

“Então faz a ponte?, a Fernanda, a Nobre, me pergunta (mas na verdade ela me dá uma ordem, portanto a interrogação é só por educacao). Obedeco e ligo pra Young: Fê, olha só, minha amiga Fernanda, a Nobre, que é como se fosse eu, so que loira e menos furona, tanto que é madrinha do meu filho, quer te chamar pra fazer teatro. A direção é do namorado dela, que é um puta diretor premiado, o Ze Roberto Jardim, alem de ser um cara incrível. E a Fernanda, a Young: serio? Fala pra eles me ligarem…Ligo de volta pra Nobre: ela falou pra vocês ligarem logo pra ela!”

Em seguida, Maria relembrou de Young: “Corta pro dia seguinte com todos me mandando mensagens se dizendo apaixonados, um, pelos outros. E eu: ah, que legal (aqui o ciúmes comeca a bater mais pesado, bem mais pesado…).
Bom, minha ultima troca de audios com a Fernanda Young sao um dialogo de comedia. Eu dizendo que tava arrependida, que elas iam se amar mais do que me amavam individualmente – o que ja estava acontecendo – e que eu nao queria mais brincar daquilo. E a Fernanda, a Young, naquela voz teatral: Maria, voce é a mais louca de todas nós, doida de pedra, neurótica, ciumenta…se bem que eu amo. Amo voce primitiva, odeio esse seu personagem de mulher bem resolvida que é amiga de ex-marido…rsrs”

Maria então finaliza: “Toda essa historia gigante pra dizer que hoje é aniversario da @fenobre e setimo dia da morte da @fernandayoung , e que uma das coisas mais lindas da vida é juntar gente que a gente que ama (mesmo que o ciume bata). Fe, minha irmazinha, parabens pela sua vida linda, e pelo seu coracao imenso, sigamos juntas, nós tres e todas as mulheres incriveis que tem coragem de se gostar assim. Te amo!”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Fernanda Nobre, minha comadre e irmã, amor profundo ha 15 anos, no telefone, um mês atrás: Mary, sabe aquela peça que eu vou fazer com o Ze? Tava pensando em chamar a Fernanda Young…o que voce acha? E eu, que tava com um projeto de fazer o Pos F com ela, a Young, tanto que tínhamos acabado de fazer uma leitura publica com a Mika Lins: ah, acho ótimo, assim ela não fica triste com o adiamento do Pos F – tive que atrasar a estreia porque comecei a gravar uma serie – e, depois, voces vao se dar super bem, vai ser perfeito (aqui tem um leve ciumes apontando…). Então faz a ponte?, a Fernanda, a Nobre, me pergunta (mas na verdade ela me dá uma ordem, portanto a interrogação é só por educacao). Obedeco e ligo pra Young: Fê, olha só, minha amiga Fernanda, a Nobre, que é como se fosse eu, so que loira e menos furona, tanto que é madrinha do meu filho, quer te chamar pra fazer teatro. A direção é do namorado dela, que é um puta diretor premiado, o Ze Roberto Jardim, alem de ser um cara incrível. E a Fernanda, a Young: serio? Fala pra eles me ligarem…Ligo de volta pra Nobre: ela falou pra vocês ligarem logo pra ela! Corta pro dia seguinte com todos me mandando mensagens se dizendo apaixonados, um, pelos outros. E eu: ah, que legal (aqui o ciúmes comeca a bater mais pesado, bem mais pesado…). Bom, minha ultima troca de audios com a Fernanda Young sao um dialogo de comedia. Eu dizendo que tava arrependida, que elas iam se amar mais do que me amavam individualmente – o que ja estava acontecendo – e que eu nao queria mais brincar daquilo. E a Fernanda, a Young, naquela voz teatral: Maria, voce é a mais louca de todas nós, doida de pedra, neurótica, ciumenta…se bem que eu amo. Amo voce primitiva, odeio esse seu personagem de mulher bem resolvida que é amiga de ex-marido…rsrs. Toda essa historia gigante pra dizer que hoje é aniversario da @fenobre e setimo dia da morte da @fernandayoung , e que uma das coisas mais lindas da vida é juntar gente que a gente que ama (mesmo que o ciume bata). Fe, minha irmazinha, parabens pela sua vida linda, e pelo seu coracao imenso, sigamos juntas, nós tres e todas as mulheres incriveis que tem coragem de se gostar assim. Te amo!

A post shared by Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) on

Fernanda Nobre fala sobre Fernanda Young

Fernanda Nobre e Fernanda Young / Instagram

A atriz Fernanda Nobre ficou bastante abalada com a notícia da morte da atriz e escritora Fernanda Young. Ela faleceu neste último domingo (25), aos 49 anos.

As duas estavam ensaiando para estrelarem juntas uma peça de teatro, e no Instagram ela homenageou a colega. Fernanda falou sobre o orgulho de trabalhar com Young, o quanto ela foi fundamental para o seu amadurecimento e também lamentou sua perda … Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here