Fernanda Young – Reprodução/Instagram

Luto! Aos 49 anos, morreu a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, Fernanda Young. Conhecida pelos seus inúmeros trabalhos de grande sucesso na TV e no teatro, a artista morreu na manhã deste domingo (25), no sítio da família, em Gonçalves, Minas Gerais. Segundo informações do jornal O Globo, as causas da morte, até a conclusão desta matéria, ainda não foram divulgadas.

A atriz estava em cartaz na Grande São Paulo, com a peça ‘Ainda Nada de Novo’, no qual contracenava com Fernanda Nobre. A carreira de Fernanda Young nas telinhas começou ainda em 1989, na minissérie ‘Iaiá Garcia’, na TV Cultura. Em 1995, escreveu a adaptação do seriado ‘A Comédia da Vida Privada’, escrita em parceria do marido, Alexandre Machado, na Globo.

Entre os seus trabalho mais conhecidos, destacam-se os humorísticos ‘Os Normais’, ‘Minha Nada Mole Vida’ e ‘Macho Man’, por exemplo. O trabalho de Young chegou a lhe render duas indicações ao Emmy Internacional, pelos seriados ‘Separação?!’, de 2010, e ‘Como Aproveitar o Fim do Mundo’, de 2012. Seus trabalho mais recentes haviam sido ‘O Dentista Mascarado’, de 2014, ‘Vade Retro’, de 2017, e o lançamento exclusivo para o GloboPlay, plataforma do canal carioca, ‘Shippados’, estrelado por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.

Morre Kito Junqueira aos 71 anos

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 23, em Curitiba, o ator Kito Junqueira que já realizou diversos trabalhos em várias produções de teatro, TV e cinema. Ele sofreu um infarto aos 71 anos de idade. Os detalhes do velório ainda não foram divulgados.

A morte foi confirmada, ao portal Uol, pelo produtor e amigo da família, Ricardo Peixoto, que iria trabalhar com o ator na peça “Á Flor da Pele”. Kito chegaria na próxima semana em São Paulo para iniciar os ensaios para a peça, de Consuelo de Castro, e dirigida por Alexandre Reinecke. Confira!

Morre no Rio de Janeiro o percussionista Ivan Milanez

Luto no samba! A escola de Samba Império Serrano, está de luto com a morte de Ivan Milanez, um dos integrantes da velha-guarda. Ele faleceu no Rio de Janeiro, na manhã deste último dia 17, aos 73 anos. Saiba mais detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here