fbpx

Maria Zilda Bethlem comenta doença nos olhos que está enfrentando

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre Michael Stanley, astro do rock norte-americano

O cantor e compositor lutava contra um câncer há sete meses

Whindersson Nunes e Marina Lina revelam sexo do bebê e anunciam casório

O humorista pediu a estudante em casamento durante Chá Revelação

BBB21: Arthur decide quem vai imunizar no próximo Paredão: “vai doer, vai sangrar”

O brother tomou a decisão depois de ganhar a Prova do Anjo

A atriz Maria Zilda Bethlem - Reprodução: Instagram
A atriz Maria Zilda Bethlem – Reprodução: Instagram

A atriz Maria Zilda Bethlem, que está no ar na reprise da novela ‘Êta Mundo Bom’, na TV Globo, abriu o coração em uma conversa especial que teve com o jornal carioca Extra. Por lá, ela falou sobre diversos assuntos, entre eles, a sua quarentena e a doença nos olhos que está enfrentando.

+ Maria Zilda chora ao lembrar de Jorge Fernando: “Padrinho do meu filho”

A famosa voltou aos holofotes e ao nome do público não só por conta da reprise da novela, mas sim por conta de seu projeto em seu perfil oficial no Instagram. Maria Zilda Bethlem, de segunda à sábado, exatamente às 20:30, faz a ‘Live da Alegria’.

Todos os dias, ela recebe um convidado especial do mundo do show business brasileiro.  Se não vem alguém famoso, ela bate um papo com qualquer convidado. Sobre a sua rotina na quarentena, ela que vive em uma casa de três andares sozinha no Rio de Janeiro, conta que não deixa a residência para nada.

+ Maria Zilda Bethlem assume relação com arquiteta, diz coluna

Até para comida, estão mandando por delivery:  “Não gosto e não sei. Aí tem um restaurante que me envia comidinha vegetariana”. Ela não quer pegar o coronavírus: “Meu filho Rodrigo diz que, inevitavelmente, todos vão pegar. Eu só pego se o corona criar perna e entrar nessa casa, porque não saio mesmo”, avaliou.

+ Maria Zilda Bethlem relembra climão com Patricia Poeta: “É capaz que ela tenha chorado”

Também na entrevista, Maria Zilda Bethlem abriu o coração para falar sobre a doença no olho direito que está enfrentando, onde a sua retina já foi comprometida:  “Sou muito intensa. Quando sinto as coisas, sinto de verdade. Já deprimi por causa desse vírus, mas abri esse espaço para levar alegria para as pessoas, para que durmam com sorriso no rosto”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos