Maria Zilda (Gabriel Cardoso/SBT)
Maria Zilda (Gabriel Cardoso/SBT)

Na última segunda-feira (28), a atriz Maria Zilda esteve no ‘The Noite’ e bate um papo com o apresentador Danilo Gentili. Zilda está lançando o seu primeiro livro, o intitulado ‘A Caçadora de Amor’, uma abra que conta memórias da vida da artista. Em sua visita ao SBT, além de falar sobre o novo trabalho, Maria se emocionou ao falar da morte do amigo Jorge Fernando.

Durante a conversa, Maria Zilda contou como foi o processo de construção do livro e revelou a dificuldade de escrever sobre a própria vida. “Nunca pensei em lançar um livro, agora escrever sobre si mesmo é muito difícil. é completamente terapêutico…eu tinha brancos, esquecia as coisas…Passagens da infância eu lembrava um pedaço e não lembrava o outro, dai vêm as lembranças e aí você revive aquilo tudo”, contou.

+Maria Zilda Bethlem relembra climão com Patricia Poeta: É capaz que ela tenha chorado

Nascida no Rio de Janeiro, a artista ainda comentou um pouco sobre as lembranças sobre a adolescência. “Da minha adolescência que foi muito difícil…porquê a relação entre meu pai e minha mãe não era uma relação muito amistosa, para não falar pior. Aquilo para mim era muito desconfortável”.

Ao falar sobre a morte do grande amigo e diretor Jorge Fernando, Maria Zilda não conteve as lagrimas e fez uma declaração especial: “Eu vou dedicar esse programa ao Jorge, porque ele simplesmente era padrinho do meu filho, meu compadre. Vai borrar minha maquiagem”, disse bastante emocionada.

+Maria Zilda Bethlem assume relação com arquiteta, diz coluna

A atriz ainda completou: “Grande diretor e grande companheiro. Lembrar do Jorge a gente não tem nem direito de chorar, porquê o Jorge era um poço de alegria de energia positiva. Então tem que lembrar dele com alegria porque eu acho que era isso que ele queria”.

A emoção tomou conta, mas Maria Zilda ainda revelou que adorava andar de moto quando mais nova. Danilo Gentili questionou se a artista não tinha medo das aventuras que vivia e ela foi objetiva: “Eu tenho medo de ficar doente e ter que trocarem minhas fraldas”, revelou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here