Mariana Ferrão – Reprodução/Instagram/marianaferrao

Após ter decidido deixar a TV Globo, a jornalista Mariana Ferrão usou o seu perfil no Instagram para fazer uma reflexão. Ela falou sobre a solidão, em um vídeo compartilhado com os seus fãs.

“Bom dia, eu queria falar com vocês sobre uma sensação que as pessoas estão tendo muito e eu me incluo nessas pessoas. A gente sempre acha que só a gente tá passando por um determinado tipo de problema: por exemplo, como estruturar a nova rotina? Como lidar com as coisas que estão acontecendo? Como lidar com as pessoas que estão me cobrando? E a gente fica pensando: eu tô tão sozinha nessa situação. Pare para pensar quantas pessoas se sentem assim, só de pensar assim, pense: você não está sozinha se sentindo  sozinha. Tem muita gente se sentindo sozinha assim como você. Talvez, o conselho seja: olha um pouquinho mais para o outro”, falou a apresentadora.

A saída de Mariana e do seu ex-companheiro de trabalho, Fernando Rocha da TV Globo, se deu após a decisão de transformar o “Bem Estar” em um quadro do programa “Encontro”.

Confira o vídeo a seguir!

Mariana Ferrão abre o jogo e revela o motivo de sair do ‘Bem Estar’

Mariana Ferrão/Reprodução Instagram
Mariana Ferrão/Reprodução Instagram

A apresentadora Mariana Ferrão, após surpreender ao deixar a TV Globo, onde apresentava o ‘Bem Estar‘, usou as redes sociais para explicar aos seguidores o motivo de sua saída da emissora.

No vídeo, Mariana Ferrão comentou sobre os motivos que a fizeram deixar a Globo e sobre o seus planos futuros.

“Bom dia, gente. É verdade, eu deixei a Globo. Estava aqui pensando sobre em como dar a notícia. Mas na verdade o que eu tenho para dizer vem do coração”, iniciou.

“Aprendi muito nestes 11 anos de TV Globo, sou muito grata por tudo que aprendi, por tudo que cresci, por tudo que ganhei. Especialmente pelo relacionamento, pelos aprendizados…”…Veja a declaração completa!

Leia também: 

“Terminou uma história”, diz Fernando Rocha após saída de Mariana Ferrão do ‘Bem Estar’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here