Mariana Ferrão/Reprodução Instagram
Mariana Ferrão/Reprodução Instagram

A apresentadora do ‘Bem Estar‘, Mariana Ferrão, usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (12), para lamentar a morte do jornalista Ricardo Boechat, que nos deixou no início da tarde da última segunda-feira (11), após um acidente de helicóptero.

Marina Ferrão publicou um vídeo em seu Instagram para comentar o ocorrido. Com a legenda: “Que a gente nunca perca a aventura da vida! Viva, Boechat!

Durante o desabafo, a apresentadora não conteve as lágrimas: “Eu tive tanta dificuldade para dormir ontem, como eu tive para acordar hoje. Porque eu sabia que a gente iria acordar em um mundo menos inteligente, um mundo mais chato, menos engraçado, um pouquinho menos autêntico sem o Boechat”, iniciou.

A apresentadora, que trabalhou com ele na Rede Bandeirantes, contou um pouco dele: “Não importava o esforço que ele tinha para buscar a história, a notícia. O que importava para ele era sempre o público. Era sempre quem estava ouvindo, lendo e vendo a notícia. Isso era a razão que ele representava tanto a nossa voz”

Para finalizar, Mariana, visivelmente emocionada, comentou o momento em que deu a notícia para o filho: “Ontem, quando eu fui dar a notícia pro Miguel, eu falei: ‘A mamãe está triste porque ela perdeu um amigo’. Ele perguntou: ‘Como ele era mamãe?’. Disse: ‘Ele era corajoso, Miguel’. E o Miguel perguntou: ‘Ele morreu fazendo uma aventura?’ Que a gente nunca perca a aventura da vida!”, finalizou.

Assista:

Veruska Boechat emociona seguidores com homenagem ao marido

Veruska Boechat e o marido/Reprodução Instagram
Veruska Boechat e o marido/Reprodução Instagram

Veruska Boechat, mulher do jornalista usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao marido.

Ela compartilhou uma foto do casamento com Ricardo. Na legenda, Veruska escreveu: “Pior dia da minha vida”, finalizando com um coração partido.

Nos comentários, os fãs ficaram emocionados e desejaram força: “Meus sinceros sentimentos a você e toda família! Tivemos uma grande perda hoje”“Sinta nosso abraço com a força de uma Brasil solidário nesse momento”“Que tristeza! Deus conforte vc e suas meninas!” e “Doce Veruska, como ele falava tanto de vc na rádio! Qto amor! Estou consternada, arrasada”, foram alguma das mensagens de força que ela recebeu… Veja aqui!

Veja também:

Famosos lamentam morte de Ricardo Boechat; confira as mensagens



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here