Mariana Goldfarb/Instagram
Mariana Goldfarb/Instagram

Mariana Goldfarb não cansa de elogiar Cauã Reymond. Em entrevista à Mônica Salgado, repórter do Vídeo Show, a modelo se derreteu pelo namorado: “Ele é o mais lindo mais desejado mais cobiçado”, disse.

Tímida, a morena também falou sobre o primeiro beijo. “Muito bom. Primeiro eu resisti, não nos beijamos na primeira vez que a gente se viu. Foi num almoço”, disse, sem dar mais detalhes. Mari também admitiu que é a mais ciumenta da relação.

A morena falou ainda sobre sua vida pessoal e infância: “Sou simples. Sei valorizar as coisas boas da vida, que nada tem a ver com bens materiais”, esclareceu. “Tive uma infância livre. Fugia muito de casa. Gostava de me esconder”, relembrou a gata.

Ao ser questionada por Monica se não gostava de malhar, Mariana confessa que conseguiu vencer a preguiça. “[Venci] Ano passado. Agora eu leio fazendo escada. Faço stand up, me atrevo a surfar. Eu não tenho dom, mas tenho vontade”, contou orgulhosa.

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Reprodução/Instagram)
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Reprodução/Instagram)

Crise no relacionamento

Após boatos de que o namoro de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estava prestes à chegar ao fim, o ator e a modelo foram ao aniversário de um amigo em comum. Os dois, no entanto, não posaram juntos para fotos.

Segundo o jornal Extra, após a crise, que começou no final do ano passado, Cauã teria inclusive se reaproximando de Isis Valverde. Vale lembrar que Isis foi considerada o pivô do fim do casamento de Cauã com Grazi Massafera, em 2013.

Colaborou: Fernanda Lima







1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here