Mariana Goldfarb e Cauã Reymond/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond/Instagram

Mariana Goldfarb prestigiou uma festa organizada pela C & A, nesta terça-feira (6), realizada no Bar dos Arcos, no subsolo do Theatro Municipal, em São Paulo.

Visivelmente feliz, a modelo e apresentadora falou sobre a reconciliação com o ator Cauã Reymond.  

“Estou feliz. Meu coração está ótimo, graças a Deus. A gente se ama”, declarou ela em entrevista a Quem.

O rumor que os dois haviam reatado o namoro começou há algumas semanas, quando o ator e a modelo se encontraram em Arraial do Cabo, na região dos Lagos do Rio, onde Cauã estava gravando o filme “Dom Pedro”.  O registro feito por um grupo de fãs, no Centro Cultural e Gastronômico da cidade. Além disso, a mãe da atriz Flávia Alessandra, Rachel Costa também acabou entregando que o casal estava junto.

Mas a confirmação foi reforçada depois de Mariana ter postado em suas redes sociais um vídeo brincando do ator brincando com a filha Sofia, de seis anos, e um balanço. Logo depois foi a vez do ator postar vídeos do momento de lazer durante o feriado.

Cauã e Mariana terminaram o namoro de dois anos e cinco meses em agosto. Os dois estavam juntos desde março de 2016.

Indireta

Mariana Goldfarb postou uma foto quente no seu perfil no Instagram e aproveitou para mandar uma indireta também.

“Apenas uma das muitas utilidades da língua ao invés de falar mal dos outros”, escreveu ela na legenda da imagem. A foto, no entanto, é do perfil @theloversanddriftersclub.

Mesmo marcando de onde retirou a foto, muitos seguidores acharam que a mulher da imagem era a modelo, e o pescoço fosse do ator Cauã Reymond. Veja a publicação!

Bronze

Mariana Goldfarb mostrou o bronzeado em dia e as sardinhas no rosto em um clique compartilhado no Instagram. De biquíni amarelo e cabelos soltos, a namorada de Cauã Reymond usava ainda um escapulário no pescoço.

Veja:

Mariana Goldfarb / Instagram

Leia também:

Após reatar namoro, Cauã Reymond faz post romântico

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here