Mariana Goldfarb / Instagram

Mariana Goldfarb postou uma foto quente no seu perfil no Instagram e aproveitou para mandar uma indireta também.

“Apenas uma das muitas utilidades da língua ao invés de falar mal dos outros”, escreveu ela na legenda da imagem. A foto, no entanto, é do perfil @theloversanddriftersclub.

Mesmo marcando de onde retirou a foto, muitos seguidores acharam que a mulher da imagem era a modelo, e o pescoço fosse do ator Cauã Reymond, com quem a famosa reatou o namoro recentemente.

“Aff. Só pra dizer que tá com o Cauã”, disse uma seguidora. “Toma invejosas”, escreveu mais uma. “Ela só publica fotos que parecem com ela, pra poder ter essa confusão”, completou outra.

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram

Mariana Goldfarb é chamada de vulgar

Mariana Goldfarb publicou uma foto no seu instagram de uma mulher nua com parte do corpo com estrias.

O objetivo da modelo era enaltecer o corpo da mulher, sem se deixar levar pela neurose dos padrões de beleza.

Na legenda Mariana escreveu. “Sagrado o ser feminino”.

A foto ganhou a simpatia de muitas fãs da modelo. Mas nem todos entenderam o intuito da postagem, e teve alguns seguidores que se chocaram com a foto. Uma seguidora chegou a chamar a modelo de “vulgar”. Sem papas na língua, Mariana ironizou a moça: “Se isso é ser vulgar, mana, eu te deixaria assustada”, rebateu a namorada de Cauã Reymond. Veja!

Monique Evans desabafa e acusa diretor do TV Fama de assédio moral

Desabafo

Mariana Goldfarb usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre as críticas que sofria sobre seu corpo nas redes sociais. A modelo publicou algumas fotos nos stories onde aparece de biquíni e com a barriga chapada e revelou que mesmo assim algumas pessoas postavam comentários ruins.

“O que vocês acham dessa foto? E dessa? Saibam que o que vocês falam e da maneira que falam atinge de maneira cruel a pessoa que está por trás do celular, e isso é indiferente ao número de seguidores que a pessoa possa ter. Dói do mesmo jeito. Ou você é mais gente do que eu? Temos mesma coisa correndo em nossas veias“, escreveu a modelo.

Mari contou que apesar de estar magra e com a aparência saudável, ela não estava bem. “Eu estava doente e isso não é bonito nem ideal. Estava sofrendo pra manter um padrão que em deixava infeliz”, revelou.

E pediu para que os seguidores tomassem cuidado com o que falam e propôs união, principalmente entre as mulheres. Confira o desabafo!

Leia também:

Mariana Goldfarb exibe novo visual e ganha elogios de famosas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here