Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Mariana Goldfarb faz revelações sobre os cuidados com o corpo

A atriz Mariana Goldfarb abriu o jogo sobre os cuidados com o seu corpo e revelou um pouquinho do que faz.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mariana Goldfarb / Instagram

Quem aí não quer ter o corpo da modelo e esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldafrb. Pois bem, ela, em conversa com a Revista Quem, quebrou o silêncio sobre os seus cuidados com a sua estética.

- Continua após o anúncio -

+ Mariana Goldfarb desabafa sobre Cauã Reymond fazer par romântico com a ex

No bate-papo, a esposa do ator da TV Globo, que está no ar na reprise de ‘Avenida Brasil’, com o personagem Jorginho, contou detalhes sobre os cuidados com o seu corpo e que procura ajudar as mulheres a se aceitarem do jeito que são:

“Tenho muito desejo de ajudar as minhas seguidoras a encontrarem seu caminho própria de individualidade de empoderamento próprio. Eu não quero que ninguém siga ninguém. Quero que as pessoas sejam elas mesmas. Gostaria muito que todos consiguissem achar o seu lugar ao sol, e se eu puder ser uma voz para elas serei muito grata”, disse Mariana Goldfarb.

- Continua após o anúncio -

+Grávida? Cauã Reymond abre o jogo e fala sobre filhos com Mariana Goldfarb

- Continua após o anúncio -

Considerada um símbolo de beleza, ela conta que procura apenas manter o foco nos exercícios: “Não sou dona de um corpo perfeito. Eu me permito comer um chocolate, uma torta, o que tenho vontade, mas com moderação. Faço exercícios todos os dias, como musculação, corro e faço aeróbico. Se for ao ar livre é muito melhor, mas vou à academia”.

+ Mariana Goldfarb fala sobre relação com Cauã: “Zero diferença para os outros casais”

Sobre a receita de um corpo saudável, Mariana Goldfarb revelou que não tem, no entanto, passou alguns de seus sgredos: “Acredito que cada pessoa tem que ver o que funciona para si. Para mim, o que me faz bem é me exercitar pelo menos 30 minutos por dia. Gosto de suar, liberar a endorfina, então essa é minha receita. Dormir bem, tomar bastante água, cuidar dos pensamentos também. Ser uma pessoa alegre, leve, positiva. É claro que nem sempre dá para ter bom humor, mas tento permanecer com pensamentos positivos, transmitir coisas boas e ter autoestima”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!