Cauã Reymond, Mariana Goldfarb e Alinne Moraes – Reprodução; Instagram

Vamos supor uma situação: você é casado com um dos atores mais bonitos do Brasil e, em seu trabalho, ele irá contracenar cenas românticas com a ex-namorada, o que você faria? Pois bem, a modelo Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond demonstrou uma verdadeira maturidade ao tratar sobre o assunto.

+Canção para adormecer os homens”, filosofa Mariana Goldfarb em click quente

Para quem não sabe, o ator Cauã Reymond voltará às novelas no ano que vem e terá um papel de romance com a sua ex-namorada, a atriz Alinne Moraes. Pois bem, em conversa com o programa TV Fama da RedeTV!, exibido na noite desta última quinta-feira (14), Mariana Goldfarb soltou o verbo sobre o que pensa sobre isso.

Para a surpresa de todos, ela soube muito bem separar o profissional do pessoal e até elogiou e demonstrou uma admiração por Alinne Moraes: “Ai, gente, e daí? Ótimo! São ótimos atores os dois, admiro o trabalho dos dois, estou achando tudo certo”, disse a modelo.

+Cauã Reymond faz homenagem a filha Sofia

Vale ressaltar que também em entrevista ao mesmo programa ainda nesta semana, foi a vez de Alinne comentar o que pensa em contracenar romanticamente com o seu ex namorado.

Com muita maturidade, ela afirmou: “A gente já se reencontrou bastante, não só no trabalho, como fora. Fizemos ex-namorados no [filme] Tim Maia, meu marido [Mauro Lima] que dirigiu. Acho que vai ser mais uma oportunidade de a gente trabalhar juntos e fazer um ótimo trabalho”.

+Grávida? Cauã Reymond abre o jogo e fala sobre filhos com Mariana Goldfarb

Por fim, a ex-namorada de Cauã Reymond completou: “Ela disse se pretende seguir os passos do amado e ir para a frente das câmeras de TV. “Tenho vontade de apresentar um programa na televisão, voltado principalmente para mulheres”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here