Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

É, meus caros leitores. Como era de se esperar, o Rock in Rio está rendendo muita coisa mesmo. Já podemos ter acompanhado casos de climão, estrelismo, flagras de supostos romances secretos do passado, e desta vez, nem mesmo Cauã Reymond e a esposa, Mariana Goldfab, escaparam de se tornarem alvo de comentários.

+ Ludmilla estreia no Rock in Rio com grandes investimentos de peso

O quinto dia de apresentações do festival musical que conta com vários artistas nacionais e internacionais teve a presença da apresentadora na noite desta última sexta-feira (4), onde ela curtiu o som pesado do rock. Muito bem casada com o ator global, que já até mesmo abriu o jogo sobre os planos da chegada de um filho na relação com a gata, a modelo surpreendeu pelo fato de não ter ao evento sob companhia do marido.

+ Bruna Marquezine é flagrada em clima quente com irmão de Giovanna Ewbank no Rock in Rio

Isso, no entanto, parece ter servido de motivo suficiente para incomodar alguns dos seus seguidores, como foi o caso de uma admiradora, que veio tentar fazer um alerta sobre a loira devido ir para os locais sem o companheiro do lado. Mariana decidiu expor a mensagem que recebeu, por meio de sua conta oficial do Instagram, e expôs tamanha indignação diante da crítica da seguidora, que chegou a acusá-la.

+ Marcello Melo Jr protagoniza climão no Rock in Rio após flagra íntimo com mulher

“Nada a ver ir sem o Cauã para o RiR. Aí já dá pra ver que vocês estão vivendo mal, então pra que se casar se quer vida de solteira. E também por que não escolheu um cara que gosta das mesmas coisas que você? Nada a ver ir sozinha, não acho legal. Coisa de mulher assanhada”, disparou. Sem papas na língua e muito bem educada, a Goldfarb rebateu a crítica à altura, e escreveu: “Em pleno século 21 a gente ainda tem que escutar um absurdo desses vindo de outra mulher. Eu fico de cara”, disse ela, que compartilhou o fato no recurso Stories da plataforma.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here