quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Mariana Rios descobre que tem grave doença autoimune

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A atriz Mariana Rios - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
 Mariana Rios – Reprodução Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Mariana Rios passou por uma fase muito complicada esse ano ao anunciar que sofreu um aborto espontâneo.

+Mariana Rios e Lucas Kalil terminam noivado

Nesta segunda-feira (30) a triz utilizou as redes sociais, seu Instagram, compartilhou um vídeo com seguidores, e fez um desabafo. Na publicação, ela contou que precisou ser forte para enfrentar o sofrimento, e após o ocorrido ela se sente grata.

- Continua após o anúncio -

Durante o vídeo, Mariana também compartilhou com seguidores que diante do ocorrido ela fez muitos exames, onde descobriu que tem um anticorpo que é altíssimo no organismo, uma doença autoimune que provoca o aborto.

Hoje eu vim falar especialmente com as mulheres que, assim como eu, passaram por um aborto espontâneo”, começou ela.

- Continua após o anúncio -

Eu decidi voltar neste assunto porque eu ainda recebo muitas mensagens de mulheres que sofreram e ainda sofrem com a dor da perda e eu queria compartilhar com vocês como foi meu processo, como eu consegui passar por tudo isso e como eu conduzi todo meu caminho, meu pensamento, pra um lugar de gratidão e sair de um lugar de sofrimento”, disse.

+Mariana Rios relembra morte do filho: Aceitar a dor

Eu vou dividir algo muito pessoal com vocês, mas que acho necessário. Assim que eu tive a perda, estava tudo certo, todos os meus exames, tudo normal, o bebê crescendo normalmente, mas senti essa necessidade de investigar o porquê da minha perda e sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente.”

Durante essa investigação e de milhares de exames, nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci.”

“Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso, porque se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito.”

Assista o vídeo na íntegra: 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos