quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Mariana Rios relembra morte do filho: “Aceitar a dor”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mariana Rios - Reprodução: Instagram
Mariana Rios – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz e cantora Mariana Rios passou por poucas e boas em sua vida. No entanto, nada é igual a tristeza que ela sentiu nestes últimos tempos. É que ela, que estava grávida, acabou perdendo o filho.

+ Mariana Rios perde o bebê e lamenta: “Você partiu”

Em recente entrevista, Mariana Rios falou sobre os momentos difíceis de sua vida. Sem medo nenhum, a artista, que está comandando um programa sertanejo, comentou justamente sobre isso.

- Continua após o anúncio -

À revista Quem, ela comentou que não mudaria nada em sua vida: “Não mudaria nada. Faria tudo outra vez. As coisas acontecem no tempo certo. O universo é perfeito e precisamos entender que, durante a caminhada, nos fortalecemos. E que passar pelas etapas da vida sem pulá-las, é fundamental para nossa construção pessoal”, disse ela.

Grávida pela primeira vez, Mariana Rios é dispensada da Globo

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela comentou os momentos mais difíceis, como a perda de seu filho, e o que fez para melhorar: “Já passei por vários. Mas com a certeza de que precisava viver aquilo, aceitar a dor e depois deixar ir”.

Também na conversa, a artista falou sobre o seu maior medo. Ela surpreendeu: “Se te contar que essa palavra não existe pra mim, você acredita? Eu não tenho medo de nada. Medo de perder as pessoas que amo? Essa é a única certeza que temos aqui. Então, se eu tiver esse sentimento, deixo de viver o hoje e passo a sentir insegurança por algo que não tenho controle”.

Atriz Mariana Rios anuncia que está esperando seu primeiro filho

Mariana Rios finalizou: “Medo de amanhã dar errado um trabalho? Não tenho também. Qualquer coisa volto e faço tudo outra vez. Recomeçar não me dá medo. Não tem porque ter medo. A vida está aí para ser vivida, sentida. Aproveitar cada momento como se fosse sua última oportunidade aqui, é o que faz você se entregar de coração aberto para as surpresas que o destino te oferece”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos