Mariana Rios/Reprodução Instagram

O início desta semana não está sendo nada fácil legal para a celebridade e a Justiça. Bruna Marquezine foi alvo de uma queixa-crime e terá que depor na delegacia. Agora, é a vez da atriz Mariana Rios, que está sendo investigada por irregularidades. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), órgão que fiscaliza as propagandas no país, está de olho nas redes sociais de Mariana Rios. O motivo? Algumas irregularidades em propagandas nas suas redes sociais, especialmente em seu perfil no Instagram.

Acontece que a atriz vem compartilhando publicações patrocinadas por marcas nos stories e em seu feed, sem sinalizar que se trata de publicidades pagas.

Susto e preocupação

No fim de março, a atriz e cantora Mariana Rios passou por uma cirurgia, e deitada na cama do hospital ela usou as suas redes sociais para fazer um desabafo em relação ao ocorrido. Sem dar muitos detalhes, ela acabou usando os seus stories no Instagram, para se pronunciar aos seus fãs e seguidores, preocupados com a internação sigilosa. Ela também agradeceu o carinho recebido por todos. Veja!

Desabafo sobre insônia

A atriz e cantora Mariana Rios usou as redes sociais para fazer revelações. Na ferramenta Stories de seu Instagram, a morena compartilhou o que faz quando está com insônia.

Em vídeo compartilhado, Mariana Rios aparece ao lado de um piano e um caderninho cheio de anotações. Na publicação seguinte, a atriz fez um desabafo sobre o assunto: “Ainda sem dormir! Às vezes eu fico inquieta. Então eu aproveito para compor. Faço música, poema, texto com fundamento e sem fundamento também… Acaba que a insônia fica produtiva  Às vezes também tenho vontade de sair correndo… mudar tudo! De casa, de lugar…”, iniciou.

Veja também

Ousada! Mariana Rios surpreende fãs ao posar de biquíni transparente



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here