quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Mariana Rios fala sobre a morte do filho: “Momento doloroso”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A atriz Mariana Rios - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A atriz Mariana Rios – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A atriz Mariana Rios passou por uma barra nestes últimos tempos. É que a famosa esperava um filho, no entanto teve um aborto espontâneo. O fato, bastante doloroso, por sinal, transformou a sua vida.

+ Mariana Rios perde o bebê e lamenta: “Você partiu”

Tanto é que a celebridade irá lançar um livro para contar como acabou lidando com a triste partida. Mariana Rios, em recente entrevista, deu mais detalhes de como superou todo este momento complicado.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a Revista Quem, ela disse: “Vivi um momento doloroso, mas que me transformou também. Houve muito aprendizado. Como estava finalizando o livro, decidi contar essa história para as pessoas e dividir com elas, que sim, a dor existe, mas que o sofrimento é opcional”, afirmou, continuando: “Dividir também a forma como conduzo e encaro as dores e problemas na minha vida. Por isso, a decisão de ter essa troca. Acredito que durante essa existência, passaremos por milhares de momentos, bons e outros nem tanto, e que precisamos buscar sempre o aprendizado dentro de cada fato”, afirmou.

+ Grávida pela primeira vez, Mariana Rios é dispensada da Globo

- Continua após o anúncio -

A moça continuou a falar sobre a sua obra: “No livro eu divido experiências minhas em relação a sentir e realizar. Nós somos energia. Tudo é energia. Quando você condiciona seu cérebro a pensar no que realmente deseja, e aprende a direcionar seu pensamento para aquilo que é positivo, sua vida muda. Esse método simplesmente nasceu comigo. Ninguém me ensinou. Aos 22 anos que fui entender a força que tinha dentro de mim”.

+ Atriz Mariana Rios anuncia que está esperando seu primeiro filho

Mariana Rios, por fim, revelou que sempre soube que iria escrever um livro: “Sempre soube que um dia escreveria um livro contando a minha história de vida. Por conta da correria do dia a dia, nunca parei para escrever, para focar nisso. Com a pandemia, a quarentena, enxerguei que seria o momento ideal. Principalmente, por estar em casa buscando uma compreensão maior do momento em que estamos vivendo e, assim, mergulhada em pensamentos, reflexões sobre a vida”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos