Mariana Weickert/Instagram
Mariana Weickert/Instagram

Na reta final da gravidez, Mariana Weickert utilizou sua conta no Instagram na manhã desta quinta-feira (15), para fazer um desabafo sobre sua alegria, medo e expectativas sobre a maternidade de Theresa, sua primeira filha com o marido, Arthur Ferraz.

Um ciclo se fechando. De repente 40 semanas. 280 dias de pura intensidade. De mudanças estratosféricas. Físicas e psicológicas. Medos. Inseguranças. Força. Amor. Carência. Medo. Mais medo. Fome ensandecida. Sensibilidade louca. Mais inseguranças. E um só desejo: que a Theresa chegue na hora certa, transbordando saúde e que Deus me dê discernimento e sabedoria pra ser MÃE (assim mesmo, em letras garrafais) Está muito perto de eu sentir a dor do parto e o rompante avassalador do amor incondicional. Tô com medo. Mas, tô pronta. Sei lá, acho que estou”, escreve a top model.

Quero agradecer a todos vcs que me encheram de mensagens. De carinho. De boas vibrações. Prometo dar notícias. Meu Deus, isso é tudo tão teu. Tão grande. Me sinto, de repente, tão próxima. Tão diferente de tudo. Tão divino. Sou grata a tudo que me rodeia. Minha família. Meu médico. Meus amigos. A vcs. A todas essas mudanças e sensações. Que venha o inesperado mais esperado da minha vida”, finalizou.

Um ciclo se fechando. De repente 40 semanas. 280 dias de pura intensidade. De mudanças estratosféricas. Físicas e psicológicas. Medos. Inseguranças. Força. Amor. Carência. Medo. Mais medo. Fome ensandecida. Sensibilidade louca. Mais inseguranças. E um só desejo: que a Theresa chegue na hora certa, transbordando saúde e que Deus me dê discernimento e sabedoria pra ser MÃE (assim mesmo, em letras garrafais). Está muito perto de eu sentir a dor do parto e o rompante avassalador do amor incondicional. Tô com medo. Mas, tô pronta. Sei lá, acho que estou. Quero agradecer a todos vcs que me encheram de mensagens. De carinho. De boas vibrações. Prometo dar notícias. Meu Deus, isso é tudo tão teu. Tão grande. Me sinto, de repente, tão próxima. Tão diferente de tudo. Tão divino. Sou grata a tudo que me rodeia. Minha família. Meu médico. Meus amigos. A vcs. A todas essas mudanças e sensações. Que venha o inesperado mais esperado da minha vida. 📷 @bravin #theresawf #albumdatetê

A post shared by Mariana Weickert 🅾️➕ (@mariweickert) on

Meu bem, eu no meu trabalho de parto pensava em todas as mulheres da minha família e na força que tiveram pra colocar seus filhos no mundo! A gente dá conta! bom parto!”, “Que vc tenha uma boa hora. Que seja plena, com saúde de sobra”, “Boa hora querida, que Deus abençoe! Ele está no controle amada! Beijo grande!”, “Que venha com muita saúde, você é uma maravilhosa! ”, foram alguns dos comentários disparados por seguidores.

Mariana falou sobre mudanças no corpo

Quando estava com 20 semanas de gestação, a top falou em seu Instagram, com bom humor sobre as mudanças no corpo. Segundo a mamãe de primeira viagem, o apetite que está sentindo na gestação é uma “larica constante”.

“Metade do caminho, 20 semanas de uma fome maluca, uma larica constante, uma confusão de sentimentos, mudanças intensas, enxurrada de hormônios e uma vontade ensandecida de que tudo dê certo e que esse serzinho chegue aqui com doses exageradas de saúde!”, escreveu…Veja a publicação!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here