Mariana Ximenes, de 42 anos de idade, rompeu o silêncio nesta quarta-feira (5) e resolveu desmentir os rumores de um romance entre ela e a atriz Gabi Medvedovski, 31 anos. Os boatos sobre um possível envolvimento amoroso partiram dos internautas depois que as famosas posarem juntas em fotografias publicadas nas redes sociais.
Desse modo, através de seu perfil no Instagram, a estrela da TV Globo compartilhou diversas reações de sua personagem em ‘Amor Perfeito’, atual novela da faixa das seis horas, e ironizou a história inventada pelos seguidores.
+ Antes e depois de Mariana Ximenes e Camila Pitanga choca: “um acontecimento”
De acordo com a profissional da atuação, se realmente estivesse vivendo algo mais profundo com Medvedovski, elas formariam um belo casal. Todavia, não é o caso. Assim, passou a questionar o motivo de surgirem esses rumores ao pensar sobre como a sociedade se comporta.
“Qual Gilda vocês são hoje? Feliz, triste, exausta ou debochada? Eu começo: de debochada! Porque, aparentemente, tenho uma namorada que nem eu mesma estava sabendo! Kkk Realmente, se eu e @gabimedvedovsky fôssemos namoradas, seríamos um casalzão!”, apontou a artista.
+ Mariana Ximenes celebra aniversário de Zeca Camargo: “dono dos conselhos sábios”
Mais sobre a matéria de Mariana Ximenes
Por fim, Ximenes voltou a ressaltar a importância do direito a privacidade de pessoas LGBTQIAP+. “Gabi é uma amiga querida que ganhei durante a novela Nos Tempos do Imperador e que, para a minha alegria, segue comigo pela vida. Mas é isso: somos amigas. Sinto em decepcionar alguns corações, mas não tem nenhuma outra história a não ser essa. E se houvesse, e eu quisesse contar sobre isso, não teria problema nenhum em fazê-lo. Quantas pessoas também são colocadas em uma posição de ter que se explicar sobre algo que talvez elas não queiram, como sobre sua orientação sexual? […] Falamos tanto de empatia, de amor… E em momentos assim tenho a certeza de que temos que falar cada vez mais para que realmente a gente mude nossa percepção das relações e dos afetos”, complementou.
Confira: