fbpx

Marianne Rabelo, mulher do sertanejo Bruno, anuncia novidade na carreira do filho

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Caio escuta planos de Projota e afirma: ”Não quero participar disso”

Caio escuta sobre o jogo que seu colega pretende fazer e manifesta desejo de não participar.

Ana Hickmann sobre ser mãe novamente: “Não veio ninguém ainda porque Deus não quis”

A apresentadora da Record usou as redes sociais para falar sobre ser mãe novamente.

Caio Castro nega que será novo apresentador de ‘A Fazenda’

O nome do ator apareceu como certo para comandar o reality da Record

Marianne e Enzo – Reprodução: Instagram

O cantor mirim, Enzo Rabelo vem causando um enorme orgulho nos seus pais, o cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, e a Marianne Rabelo. Aos 11 anos de idade, Enzo acabou de lançar sua primeira música autoral, com direito a clipe, “O Vento”.

A música faz parte do novo EP que irá trazer outras seis músicas inéditas. ‘O Vento’ não é a primeira composição do cantor, porém é a primeira faixa escolhida para ser gravada no novo projeto.

Diante de tanto sucesso, Marianne usou suas redes sociais para contar uma grande novidade aos seus seguidores e também fãs do seu filho. Na legenda da publicação, ela começou impressionando ao mostrar os números do sucesso que Enzo está conquistando.

“Em menos de um ano conquistou o Brasil alcançando números impressionantes no YouTube e nas plataformas musicais. Depois de mais de 550 milhões de visualizações, + de 7 Milhões de ouvintes no Spotify, participações em vários programas de televisão e um público de mais de 30 mil pessoas em seu primeiro show da carreira em Serrinha/BA”, começou ela.

Em seguida, ela revelou a grande surpresa: “Agora é a vez do Brasil!! Enzo Rabelo vem aí com a sua turnê acompanhada dos sucessos Tijolinho Por Tijolinho, Meio Caminho Andado, Perfeitinha, Iti Malia e muito mais. *AGENDA ABERTA*!”, finalizou.

Confira a publicação:

Filho do sertanejo Bruno de 11 anos inspira criança vendedora de picolé a se tornar cantor

De que Enzo Rabelo têm conquistado o seu espaço no universo sertanejo, isso é fato. Com pouco mais de 11 anos, o filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone, já emplacou vários hits a nível nacional, com milhões de visualizações, e sua pequena trajetória já de grande sucesso é motivo de inspiração para crianças ao redor do país, incluindo Kayque Mendes, de 13 anos. Saiba mais detalhes!

Confira também:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos