Marianne e Enzo – Reprodução: Instagram

O cantor mirim, Enzo Rabelo vem causando um enorme orgulho nos seus pais, o cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, e a Marianne Rabelo. Aos 11 anos de idade, Enzo acabou de lançar sua primeira música autoral, com direito a clipe, “O Vento”.

A música faz parte do novo EP que irá trazer outras seis músicas inéditas. ‘O Vento’ não é a primeira composição do cantor, porém é a primeira faixa escolhida para ser gravada no novo projeto.

Diante de tanto sucesso, Marianne usou suas redes sociais para contar uma grande novidade aos seus seguidores e também fãs do seu filho. Na legenda da publicação, ela começou impressionando ao mostrar os números do sucesso que Enzo está conquistando.

“Em menos de um ano conquistou o Brasil alcançando números impressionantes no YouTube e nas plataformas musicais. Depois de mais de 550 milhões de visualizações, + de 7 Milhões de ouvintes no Spotify, participações em vários programas de televisão e um público de mais de 30 mil pessoas em seu primeiro show da carreira em Serrinha/BA”, começou ela.

Em seguida, ela revelou a grande surpresa: “Agora é a vez do Brasil!! Enzo Rabelo vem aí com a sua turnê acompanhada dos sucessos Tijolinho Por Tijolinho, Meio Caminho Andado, Perfeitinha, Iti Malia e muito mais. *AGENDA ABERTA*!”, finalizou.

Confira a publicação:

Filho do sertanejo Bruno de 11 anos inspira criança vendedora de picolé a se tornar cantor

De que Enzo Rabelo têm conquistado o seu espaço no universo sertanejo, isso é fato. Com pouco mais de 11 anos, o filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone, já emplacou vários hits a nível nacional, com milhões de visualizações, e sua pequena trajetória já de grande sucesso é motivo de inspiração para crianças ao redor do país, incluindo Kayque Mendes, de 13 anos. Saiba mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here