Marianne, Zé Felipe e Poliana – Reprodução: Instagram

As mulheres dos cantores sertanejos mostram através das redes sociais que são super amigas e vivem interagindo uma com a outra, mostrando que mesmo os maridões cantarem o mesmo gênero, não há nenhuma rivalidade.

Marianne Rabelo, mulher do sertanejo Bruno da dupla com Marrone, aproveitou a noite desta última quinta-feira (05) para curtir o show do filho do cantor Leonardo, o Zé Felipe, que ocorreu em Uberlândia. Através das redes sociais, a morena compartilhou alguns momentos do show.

Nos stories, Marianne mostrou que se divertiu muito, mas lamentou a ausência da sua amiga Poliana Rocha, mãe do Zé Felipe e esposa do músico, Leonardo. “Amiga @poliana fazendo falta no show … seu filho @zefelipecantor arrasando aqui em Uberlândia”, escreveu ela nos stories. Poliana agradeceu o carinho e revelou estar com saudades da amiga: “Sds amiga!!! Cuida aí”

Em outro stories, Marianne mostrou o seu filho Enzo cantando no palco ao lado de Zé Felipe e agradeceu o convite e o carinho recebido: “Obrigada @zefelipecantor, @poliana pelo convite tão carinhoso”, escreveu ela.

Confira a publicação de Marianne:

Reprodução: stories instagram Poliana

Após não comparecer em show do marido Leonardo, Poliana se pronuncia na web

Poliana – Reprodução: Instagram

A jornalista Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, é super discreta quando se trata da sua vida pessoal. Seguida por mais de 600 mil seguidores, Poliana costuma usar seu Instagram para se declarar a sua família, compartilhar dicas de beleza e também dividir momentos engraçados que passa com o amado, já que o músico é super divertido.

Na noite desta última quarta-feira, 04, Poliana usou os stories da sua rede social para mudar um pouco sobre o que costuma postar e fez um esclarecimento após diversos questionamentos surgirem a ela. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here