Carol Dantas e Vinicius Martinez – Reprodução: Instagram

Papai feliz e mais que realizado, é como podemos definir a situação de Vinicius Martinez hoje em dia. Aos 25 anos, o modelo têm compartilhado alguns momentos com os seguidores nas redes sociais sobre o papo de paternidade, e em entrevista concedida ao site da revista Quem, ele entrega que não chegou a perder noites de sono com Carol Dantas para cuidar do pequenino.

+ Carol Dantas celebra o primeiro mês do filho caçula Valentin

“Dormimos os quatro juntos. As noites estão bem dormidas. A mãe acaba sendo mais responsável por esse processo e tem a amamentação, mas eu acordo alguma vezes. Acabei descobrindo que não acordo tantas outras. Mas ele está dormindo bem e a gente está vivendo isso tudo com um sorriso no rosto”, conta Martinez, que embora não tenha se submetido a entrar em cursos para se formar nos cuidados precisos para o bebê, mostrou que têm se dado bem até mesmo em trocar fraldas.

+ Marido de Carol Dantas fala sobre a nova rotina com a chegada do filho

“Eu tinha que ter feito um curso, mas acabei não fazendo. Fui aprendendo sozinho e a Carol foi me ensinando muita coisa. No que eu posso ajudar, ajudo. Então, quando posso, troco a fralda… O engraçado é que toda hora ele faz xixi na minha cara. Às vezes, cocô também. Mas a Carol já me ensinou um truque para evitar isso. Não pode tirar a fralda de vez, tem que ir aos poucos para ele não relaxar de vez”, entrega.

+ Carol Dantas fala sobre sua nova rotina: “Não imaginava que amaria tanto ser mãe de dois”

Vinicius ainda destaca sua relação com o enteado Davi Lucca, filho da modelo e influencer do seu romance com o jogador Neymar Jr. Segundo ele, a relação com o menino é as mil maravilhas, e o próprio já chegou a tentar ajudar nos cuidados como irmãozinho. “Davi está muito apaixonado. A Carol tem preocupação com a cria dela, mas a gente tem dado uma liberdade bem grande para o Davi. Tanto é que quando o Valentin saiu do quarto de parto, ele não saiu nos meus braços, no da mãe ou da enfermeira, mas no colo dele. Ele é muito maduro, inteligente e sensível. Ele cuida mesmo!”, elogia.

Veja também:

Marido de Carol Dantas ressalta a importância de Neymar Jr em sua família



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here