Caroline Bittencourt e Jorge Sestini – Reprodução/Instagram

O empresário Jorge Sestini, marido da modelo Caroline Bittencourt, esteve na manhã desta terça-feira (30), na delegacia para prestar depoimento em relação a modelo.

Segundo informações do programa Balanço Geral SP, Jorge negou a informação de que a modelo pulou no mar para salvar os seus cachorrinhos. “Jorge alegou que Caroline foi arremessada ao mar, por conta dos fortes ventos. Ele conta que pulou no mar na sequência para tentar salvar a mulher, mas não conseguiu chegar perto dela porque veio uma onda muito forte”, disse Reinaldo Gottino ao ler o boletim de ocorrência.

Na tentativa de encontrar a esposa, Jorge chegou a nadar por duas horas, porém, acabou ficando sem forças e foi resgatado por um marinheiro. O corpo da modelo, vale dizer, está sendo velado no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, a 23 km da capital paulista.

O caso segue sendo investigado pela polícia, e está sendo considerado como morte suspeita.

Mais sobre o ocorrido

Caroline Bittencourt – Reprodução/Instagram

A modelo brasileira Caroline Bittecourt, de 37 anos de idade, está sendo procurada pelos bombeiros e pescadores no mar, em Ilhabela, São Paulo.

De acordo com informações do G1, ela está desaparecida desde a tarde deste último domingo (28), depois que um vendaval atingiu o arquipélago e virou embarcações…Leia mais!

Marido em choque

Jorge Sestini e Carol Bittencourt – Reprodução/Instagram

A modelo brasileira Caroline Bittecourt continua desaparecida, e o seu marido, o empresário Jorge Sestini, encontra-se em estado de choque. Ele, junto com a esposa, caiu de uma lancha, no mar, após um forte vendaval que atingiu embarcações em Ilhabela, São Paulo.

O fato aconteceu na tarde deste último domingo (28), Jorge foi encontrado por bombeiros, porém, até então, a modelo encontra-se desaparecida. Em entrevista a QUEM, a agente de Caroline, Andréia Boneti contou que Jorge está em ‘estado de choque’…Saiba mais!

Leia também:

Caroline Bittencourt iria ter lua de mel em julho



31 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here