fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Filha de Caroline Bittencourt fala de superação dois anos depois da morte da mãe

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Isabelle com a mãe, a modelo Caroline Bittencourt – Instagram

- Continua após o anúncio -

Dois anos após a morte trágica de Caroline Bittencourt, a filha da modelo usou as redes sociais para falar de superação da perda. Isabelle Bittencourt publicou um vídeo em seu perfil no Instagram depois de muitos questionamentos de fãs. Caroline morreu depois de cair de uma lancha e ficar desaparecida no mar.

No vídeo, ela abre o coração no sentido de ajudar outras pessoas com o mesmo problema. “Uma das perguntas que mais recebo no Instagram é sobre como superei e como consegui seguir adiante. Acho muito importante que pessoas que passam por situações parecidas consigam ter relatos de outras pessoas. Então, decidi dar o meu relato“, começou Isabelle.

+ Claudia Raia faz homenagem póstuma à mãe

- Continua após o anúncio -

Ela continua. “Para mim, foi muito difícil digerir. No primeiro instante, meu instinto foi abraçar todo mundo que estava em volta. Minha avó que estava mal, meu avô e meu padrasto. Eu queria abraçar todas essas pessoas e trazer para perto”, disse.

A jovem modelo ainda falou sobre as fases que passou. “Tomei o papel de quem cuida e não de quem é cuidada. Naquele momento, eu precisava ser cuidada. Acabei tomando esse papel porque eu queria. Só que eu não tinha noção de como isso poderia me prejudicar futuramente. Minha segunda fase foi de rebeldia. Virei a típica adolescente rebelde. Deixei de acreditar em tudo. A primeira coisa que questionei e deixei de acreditar foi Deus. Para mim, não era possível Deus ter deixado aquilo acontecer comigo“, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Thiago Martins celebra aniversário da mãe com linda declaração

Em um terceiro momento, a jovem disse que veio a aceitação. “Passei a entender que a minha mãe não tinha ido embora. Ela estava em outro plano. Um plano onde as pessoas evoluídas estavam, ou seja, aquilo não tinha sido um castigo. Tinha sido uma coisa boa, porque ela já tinha vivido tudo aqui neste mundo. Ela já tinha aprendido tudo que tinha para aprender. Já tinha feito as missões dela”, disse Isabelle.

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos