quinta-feira, 19 de maio de 2022

Últimas

Um ano após a morte, filha de Caroline Bittencourt faz homenagem à mãe

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Isabelle e Caroline Bittencourt / Instagram

- Continua após o anúncio -

Isabelle Bittencourt usou suas redes sociais nesta última terça-feira (28) para prestar uma bela homenagem a sua mãe, Caroline Bittencourt, que faleceu há um ano, após cair de uma lancha.

Na ocasião a modelo, que tinha 37 anos, estava com o marido, Jorge Sestini, fazendo um passeio em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. No Instagram, Isabelle relembrou alguns cliques ao lado da mãe e emocionou os internautas ao falar sobre a saudade que sente dela.

Mônica Martelli lamenta saudades do pai: “Levou a vida como desejou”

- Continua após o anúncio -

“Hoje faz um ano que a minha vida mudou completamente! Faz um ano que faço muitos questionamentos, tenho desconfianças e principalmente inseguranças. Foi um período de muito aprendizado para mim, até porque, em alguns momentos cheguei a duvidar de Deus, e passei a me perguntar milhões de coisas: ‘por que isso aconteceu?’, ‘o que eu fiz de errado?’, ‘qual o motivo de tudo isso?’, ‘por que tão cedo?’, ‘por que você?’, foram diversas perguntas que passaram pela minha cabeça”, confessou a jovem.

Ela seguiu falando sobre tudo que enfrentou neste primeiro ano sem a mãe. “Mas hoje esse cenário mudou, eu acredito em uma força maior, acredito que se isso aconteceu foi porque Deus precisava de você e da sua luz. Acredito também que você, mãezinha, está em um lugar melhor, uma vez que você já era um ser humano muito evoluído, uma mulher muito forte e independente, e tenho certeza que a sua missão já tinha sido cumprida aqui na Terra, e por isso foi destinada para o paraíso!”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Isabelle seguiu dizendo que sua mãe está com ela em todos os momentos. “Você nunca me deixou, está comigo todos os dias, seja em lembranças, fotos, e como meu anjo da guarda. Sinto mais do que nunca você cuidando de mim, me protegendo, porém, agora é de lá de cima. Então, saiba, mãe, eu não vou abaixar a cabeça, pois foi isso que você me ensinou, eu não vou me esconder, eu vou te levar como exemplo sempre, como mãe, irmã, filha, esposa e principalmente como mulher”, acrescentou.

Atriz Chris Ubach lamenta morte do pai: “O homem mais forte do mundo”

Ela seguiu a homenagem. “As coisas não são sempre do jeito que queremos, pois cada ser humano é único e você foi para todos, única! Espero que com isso você saiba que algum dia estaremos juntas, porque querendo ou não a saudade aperta cada dia mais, suas risadas, suas broncas, sua comidinha low carb e sem lactose, você me chamando de ‘flor’, ‘bellinha’ e ‘pentelhimba’… fazem falta e sempre vão fazer, mas eu acredito e sei que você está bem, pois você é a minha luz e se eu estou no mundo agora foi porque você brigou para me ter”.

“Você viveu intensamente, fez planos, construiu uma família, realizou sonhos, mas principalmente foi autêntica e viveu tudo lindamente. Com esse texto eu só quero dizer: sintam, chorem, vivam, mas nunca se esqueçam que a única coisa que importa está sempre do seu lado e pra mim essa coisa é você, mãe!”, finalizou a filha da modelo.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Isabelle Bittencourt (@bellebitten) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos