
Jarbas Homem de Mello revelou que viveu o início de seu relacionamento com Claudia Raia em segredo por medo dos impactos que a exposição poderia causar em sua carreira. De acordo com o ator, a decisão partiu de uma insegurança pessoal diante da projeção nacional da artista e do contexto em que os dois começaram a se envolver.
Jarbas expõe insegurança na relação com Claudia Raia: “Não queria”
Durante participação no podcast “Maria Vai Com os Outros”, comandado por Maria Ribeiro, Jarbas contou que preferiu manter o romance longe dos holofotes no início da relação. Na época, Claudia havia encerrado recentemente o casamento de 17 anos com Edson Celulari, com quem formava um dos casais mais conhecidos da televisão.
“Passei por um processo de insegurança. Quando a gente começou a namorar, namoramos escondidos durante muito tempo. Eu não queria expor. Eu dizia para a Claudia: ‘amor, pensa bem. Primeiro porque eu trabalho em sua companhia, você é minha patroa. Você é muito mais conhecida do que eu. Minha carreira vai acabar“, relembrou ele logo a princípio.
++ Humberto Martins contracena com o filho em novo projeto: “Orgulho”
Ator afirma que sofreu preconceito e falou sobre paternidade
Em seguida, Jarbas contou que parte de seus receios acabou se confirmando e que enfrentou resistência quando o relacionamento se tornou público. “E acabou por um tempo, viu? Teve muito preconceito no início. Mas, como sempre me virei, fomos tocando a vida“, contou.
Juntos desde 2012, ele e Claudia são pais de Luca, primeiro filho do ator e terceiro da atriz. Ao falar sobre a paternidade, o veterano de 53 anos afirmou que viver essa experiência transformou sua visão sobre a própria trajetória. “Vi uma entrevista do Wagner Moura na qual ele dizia: ‘ser pai é o que mais me define’. Antes eu dizia: ‘nasci para ser ator’. Nada disso. Nasci para ser pai do Luca. Desde o início do nosso relacionamento, a gente já tinha planos de ter um filho.“, revelou por fim.
Ana Castela surpreende com vídeo nas redes: “Agora eu sou mãe”
Ana Castela surpreendeu os seguidores e fãs ao gravar alguns stories no Instagram, informando que agora é “mãe”. De acordo com a cantora sertaneja, ela passou a madrugada praticamente em claro por conta de um perrengue de “mãe de primeira viagem”. “Tava eu 3h da manhã fazendo o quê? Esquentando leite pro filho…”. LEIA MAIS!





