Hugo Moura
Hugo Moura / Instagram

Hugo Moura participou do quadro ‘Eu Nunca’ no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, e durante a conversa revelou alguns detalhes sobre sua vida pessoal que muitos internautas não faziam ideia.

O vídeo foi ao ar nesta quinta-feira (8), e o ator chocou o youtuber quando contou que já havia tido experiências mais íntimas com outro homem.

Diante da informação, logo foi questionado sobre sua sexualidade, se se considerava bissexual.

“Não. Eu fiz uma web série que meu personagem era gay. E aí, na preparação… Eu não tinha que beijar, mas também acho que beijar, só beijar, é quase nada”, disse ele.

Hugo também revelou que já foi traído por uma ex-namorada com quem se relacionou antes da atriz Deborah Secco.

“Descobri depois que me deram dicas. A pessoa negou, mas depois ficou tudo bem. A gente conversou. Já estava bem ruim o relacionamento”, contou.

Assista ao vídeo: 

Paula Fernandes revela como descobriu traição de seu ex – Confira!

Casamento

Hugo e Deborah Secco estão casados desde 2015, e do relacionamento nasceu Maria Flor, que está com dois anos.

Os dois se conheceram nas redes sociais. Deborah estava se sentindo infeliz em 2015 quando, certa noite, se ajoelhou e pediu ajuda a Deus. Na mesma noite, mexendo no Instagram, se deparou com o perfil de Hugo, com quem tinha uma amiga em comum, e disse que havia encontrado o “pai de seus filhos”.

Deborah Secco então conversou com essa amiga, que deu a dica dela curtir várias fotos do “crush”. Foi o que ela fez, chamando atenção do ator.

“À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: ‘Vi que você começou a me seguir’. Falamos um pouco e ele disse: ‘Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito de você’. Aí eu: ‘Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos’. E ele: ‘Então a gente precisa se encontrar, né?’. Eu: ‘Vem para cá agora’. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: ‘Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu'”, revelou em entrevista a revista Trip.

Família

Deborah Secco e Hugo Moura levaram a filha Maria Flor ao circo, na noite desta sábado (3), no Rio de Janeiro.

A família foi prestigiar o espetáculo ‘Abracadabra’, do RederCircus, e eles se divertiram muito. Deborah e Hugo até subiram no picadeiro e participaram de alguns números artísticos, para a felicidade de maria Flor, que estava encantada com tudo que via.

A pequena completa 3 anos em dezembro e é pura fofura, sempre esbanjando simpatia nos vídeos e fotos que a mamãe coruja faz e compartilha nas redes sociais. Veja!

Leia também:

Maria Flor rouba a cena em foto com o pai, Hugo Moura



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here