Paula Fernandes (Reprodução/Globo)
Paula Fernandes (Reprodução/Globo)

Paula Fernandes se tornou uma das cantoras mais conhecidas do mundo sertanejo. Durante participação no quadro ‘Eu Nunca’ do canal de Matheus Mazzafera no Youtube, a famosa abriu o coração e fez revelações sobre sua carreira e também vida pessoal.

Durante o bate-papo, a cantora acabou falando sobre uma polêmica envolvendo seu ex-namorado. Ao som de ‘Traidor’, um de seus sucessos mais recentes, Paula assumiu que já mexeu no celular de seu ex.

Paula Fernandes revela que foi traída

No passado, ela teve que enfrentar um momento delicado ao descobrir que foi traída. O fato aconteceu após ela ‘fuçar’ o celular do ex-namorado.

Matheus Mazzafera a questionou sobre a traição e ela respondeu dizendo que na verdade para quem trai acaba sendo pior: “Não tem jeito, né? Faz parte. Mas é ruim é quem traiu”, afirmou a famosa dizendo que espera que essa seja a última vez que alguém traia a sua confiança.

Cantora revela que nunca ficou bêbada

Paula Fernandes afirmou que nunca tomou um porre. Segundo ela, todas as vezes que tomou algum tipo de bebida alcoólica foi apenas para ficar feliz ou dormir. Mas, em contrapartida, a cantora garantiu que ainda terá essa oportunidade no futuro.

Para terminar, a famosa falou ainda sobre procedimentos estéticos. Segundo ela, ainda não precisou fazer nenhum tipo de cirurgia plástica, mas, quando for necessário não terá problemas em fazer: “Quando eu precisar eu vou”, afirmou.

Confira o vídeo:

Leia também:

Paula Fernandes termina namoro com jornalista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here