Kaká Diniz/Instagram
Kaká Diniz/Instagram

O piloto Kaká Diniz, marido da famosa cantora sertaneja Simone, emocionou a web neste sábadão (06) ao contar sobre sua visita à África.

Em seu Instagram, além de relatar a viagem e o sentimento que a mesma lhe causou, ele compartilhou clicks em que aparece rodeado de muitas crianças.

“Hoje eu to aqui pra falar de AMOR! Vivi horas incríveis ao lado de crianças que tinham tudo pra ter raiva da vida por tudo que passaram, mas não tem!”, começou ele.

“Conheci crianças inocentes que comem apenas uma única vez no dia e mesmo assim passam o dia sorrindo e agradecendo a Deus pelo alimento enquanto muitas vezes nós estragamos comida e deixamos no prato sobras que para eles fazem toda a diferença no dia”, completou ele.

“Conheci crianças que brincam com garrafas plásticas e jogam bola com um pedaço de couro que sobrou da bola, mas sempre, com um sorriso estampado no rosto como se fossem os melhores brinquedos do mundo. Vamos agradecer a Deus por nossas vidas.. hoje Deus me reduziu a “NADA” ao me mostrar que pessoas que vivem na miséria conseguem ser mais felizes do que muitas pessoas que tem fortunas pelo mundo”, continuou.

Em seguida, ele finaliza: “Obrigado anjos do projeto @fraternidadesemfronteiras por olharem para estas pessoas enquanto parte do mundo viram as costas para eles. Vivi um dia INESQUECÍVEL encharcado de AMOR que recebi de pessoas que só queriam atenção. Obrigado meu Deus por ter a chance de ver de perto o significado de “amor ao próximo”, encerrou ele.

Confira os registros:

Kaká Diniz na África – Reprodução: Instagram

A atitude do piloto rendeu muitos elogios por parte de seus seguidores: “Que crianças mas linda gente! Que lição de vida viu Kaká. Encantada pelo seu texto”, “nem precisa te conhecer pra ver que você tem um coração de anjo”, “Que exemplo Kaká”, “que INCRÍVEL!!”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Na África, Marquezine arrecada mais de R$145 mil para crianças carentes

Bruna Marquezine com garotinha em visita à Angola / Instagram

Bruna Marquezine esteve em uma missão humanitária na África e através das redes sociais está compartilhando os momentos que está passando por lá, dessa forma ela tem trazido mais atenção à situação de crianças carentes em Angola.

Diante de sua divulgação, ela aproveitou para criar uma vaquinha virtual para ajudar a comunidade de Kuito, por meio do projeto Aldeia Nissi. O valor para arrecadação é de … Saiba mais!

Confira também:

Bruna Marquezine se despede da África com emocionante mensagem



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here