Adriano Medeiros e Luiz Fernando Guimarães (Reprodução/Instagram)
Adriano Medeiros e Luiz Fernando Guimarães (Reprodução/Instagram)

Nestes últimos dias, correu a notícia de que a família do ator Luiz Fernando Guimarães estaria mexendo os pauzinhos, para ganhar mais um herdeiro. A informação foi dada no programa apresentado por Sonia Abrão nas tardes da RedeTV!, o ‘A Tarde é Sua’.

+ “Me achava um ganso”, diz Luiz Fernando Guimarães o sobre inicio da carreira

Pois bem, segundo as suas informações, Luiz Fernando Guimarães e o marido, o empresário Adriano Medeiros teriam, supostamente, entrado com um processo para a adoção de uma criança.

Em conversa com o jornal carioca Extra, o empresário, marido do ator, comentou os boatos. Adriano comentou que tem sim, e muito, a vontade, no entanto, não estão em nenhum processo de adoção: “Temos vontade, sim, mas só o desejo. Não estamos em processo de adoção, não”.

+ Luiz Fernando Guimarães cancela evento com globais por conta de violência

Os dois estão juntos há cerca de 20 anos e o único ‘tipo de filho’ que têm são os pets que têm no sítio do casal. Luiz, que tem uma carreira consagrada no humor e na dramaturgia da TV Globo, comentou no início do ano que não se sentia satisfeito. Ele se achava muito magro e aos pouco foi se aceitando.

+ Luiz Fernando Guimarães se declara em postagem rara ao lado do marido

“Acho que o tempo traz sabedoria para a gente, traz acesso a conhecimento, não sei. Minha vida ficou melhor, tenho menos problemas de aceitação. Me achava um ganso, magro, com um pescoção. Quando fiz a minha primeira novela, que foi ‘Vereda Tropical’, não gostei do que vi no vídeo. Falei: ‘cara, vou entrar para uma academia’. Porque eu era muito magro! Fui para a academia, depois voltei, fui fazer funcional, RPG, pilates, um monte de coisa. E faço até hoje, vario”, disse Luiz Fernando Guimarães



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here