MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Marido de Sasha critica evangélicos e surpreende: ”nem Jesus aguenta”

João Lucas polemizou com sua declaração sobre os 'crentes'. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
João Lucas e Sasha Meneghel – Reprodução/Instagram

O ex-cantor de música gospel e influenciador digital João Lucas, atual companheiro de Sasha, fez uma declaração que deu o que falar recentemente. Em uma de suas redes sociais, o artista chegou a comentar que não existia nada mais chato do que ‘crentes’. Vale lembrar que ele foi visto curtindo o Carnaval e recebeu vários comentários negativos ao estar em meio as festividades e ser evangélico.

- Continua após o anúncio -

Sasha Meneghel e João Lucas postam foto em hospital: “Pré-carnaval”

Através de sua conta oficial do X (antigo Twitter), João ironizou as atitudes de alguns ‘crentes’ e chegou a apontar que nem Jesus aguentava tais pessoas. Ele escreveu: ”e o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! namoral, acho que nem Jesus aguenta”, declarou.

Em outro momento, o cantor dá um conselho para aqueles que se identificam com este tipo de comportamento. Além disso, o marido de Sasha faz uma comparação com os fariseus: ”se eu tenho um conselho pra vc que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. e por mais que essas pessoas se dizem representá-lo, elas não chegam nem perto disso, e se ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus”, disse.

- Continua após o anúncio -

João ainda complementou pontuando que se ainda estivesse neste lugar limitante teria dificuldades de expressar sua fé: ”eu não tenho dúvida que muitos se encontram nesse lugar que eu já me encontrei, de dificuldade em exercer a minha fé por conta do fã clube que prefere me ver afastado da fé, do que com ela, sendo quem eu sou”, alegou.

João Lucas exibe novo visual ao lado de Sasha e recebe elogios de Bruna Marquezine e João Guilherme

- Continua após o anúncio -

Ele também faz uma reflexão sobre um dos principais mandamentos de Jesus: ”sabe qual é o problema? tem crente que acha que “defender” Jesus é atacar o próximo, enquanto na verdade Jesus disse: “ame o próximo como a Si mesmo”. a postura segregacionista da direita contaminou a cabeça de grande parte da igreja evangélica brasileira”. 

Confira: 

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.