Portal MSN

Marido de Simone surpreende ao falar sobre fortuna maior que R$ 10 milhões

Veja o que o marido da cantora sertaneja Simone falou sobre a sua fortuna.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A cantora sertaneja Simone e o maridão Kaká Diniz - Reprodução: YouTube (Montagem: Instagram)
A cantora sertaneja Simone e o maridão Kaká Diniz – Reprodução: YouTube (Montagem: Instagram)

O marido da cantora sertaneja Simone, do duo com Simaria, Kaká Diniz, resolveu interagir com os seus fãs em suas redes sociais. Ela abriu uma caixinha para os fãs enviarem algumas perguntas. As que considerou mais interessante, o empresário respondeu.

- Continua após o anúncio -

+ Cantora sertaneja Simone se defende após ser detonada na web

Kaká Diniz, no entanto, foi surpreso por um questionamento de um fã. É que ele quis saber a verdade sobre o patrimônio do empresário. O marido da cantora sertaneja Simone, do duo com Simaria, surpreendeu com a resposta.

Puxando o saco da amada, ele respondeu a fã que afirmou: “Seu patrimônio é de mais de R$ 10 milhões?”, indagou a fã. Kaká, por sua vez, escreveu: “Meu patrimônio é esse aqui [o filho, Henry, de 6 anos], a mãe mais linda do mundo, Simone, e minha pequena que está pra nascer, Zaya. Não tem preço”.

- Continua após o anúncio -

+ Simone é detonada após revelação sobre a sua gravidez

Por falar nos dois, eles estão de mudança. A cantora e o empresário construíram a casa do zero. Mas aí, como tudo na internet o pessoal vê o lado ruim, os dois foram criticados por ostentarem demais:

- Continua após o anúncio -

Em resposta artista rebateu: “Na verdade, pensei muito em mostrar onde estou morando. Comecei mostrando o vídeo da obra e tal. Mas, infelizmente, têm pessoas que não aceitam ver os outros bem. Esses dias mesmo, teve uma mulher que veio me falar se com tanta desigualdade no mundo, eu achava legal fazer ostentação”.

Após sério problema, irmã de Simone faz revelação sobre os seus cuidados com a saúde

Simone continuou: “Eu vim de uma realidade muito pobre. Já morei em barraco de lona, não tinha nem banheiro dentro de casa. Eu penso assim: ‘Tudo meu foi conquistado com tanto suor, reconhecimento da minha luta, porque é que não posso compartilhar minhas vitórias? Não estou fazendo nada demais”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!