MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Marido de Suzana Alves choca com declaração: “pirado, depressivo”

Revelações estão viralizando nos canais de comunicação

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Flavio Saretta  (Foto: Reprodução Instagram)
Flavio Saretta, marido de Suzana Alves (Foto: Reprodução Instagram)

Flavio Saretta, atual companheiro de Suzana Alves, acabou surpreendendo os internautas ao fazer muitas revelações sobre a sua vida pessoal. Desse modo, viu o seu nome ser um dos mais comentados na web nesta terça-feira, 28 de março.

- Continua após o anúncio -

As revelações aconteceram durante o Denilson Show, o Podcast do ex-jogador em questão. No bate-papo, Flavio Saretta contou como Suzana Alves foi importante em sua vida e como ela o ‘salvou’.

+ Suzana Alves recorda da época de Tiazinha: ‘Vai estar viva nos nossos corações’

“Ela me tirou do fundo do poço. Me conheceu quando eu estava muito mal, completamente pirado, depressivo. E aí a gente começou a trocar ideia. Ficávamos duas horas conversando. Marcamos de sair para jantar”, disparou o companheiro de Suzana Alves ao iniciar o seu desabafo.

- Continua após o anúncio -

“Ela sofreu muito na vida dela também. Foi a mulher mais conhecida da época dela, e ela largou tudo no auge, porque entrou em depressão também. As nossas histórias de sofrimento eram muito parecidas, o lado da grana, de ter perdido muito grana que ela conquistou. A gente foi se identificando. A gente chorava e sorria junto com as nossas histórias”, complementou.

+ Suzana Alves, após passar susto com o filho faz reflexão: “Fiquei com o coração partido”

- Continua após o anúncio -

Por fim, Flavio deixou claro que a preocupação de Suzana Alves tinha com ele fez toda diferença em sua vida: “Todas as vezes que eu sai para jantar com ela, a deixava no apartamento, e ele falava: ‘quando você chegar em casa, me avisa’. E aquilo para mim que estava completamente fragilidade pelo esporte, pela lesão, pelos amigos… Tirando a minha família, ninguém me demonstrava um carinho… Eu ia embora para casa várias vezes emocionado. Eu não tinha nem beijado ela ainda, e a menina já tinha um carinho por mim…”.

+ Suzana Alves, a ex-‘Tiazinha’, fala sobre aceitar os cabelos brancos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.