MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Suzana Alves, a ex-‘Tiazinha’, fala sobre aceitar os cabelos brancos

Suzana Alves, a 'Tiazinha', comentou a nova fase em sua vida após se libertar dos padrões estéticos.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Suzana Alves, a famosa Tiazinha - Reprodução: Instagram
Suzana Alves, a famosa Tiazinha – Reprodução: Instagram

A dançarina Suzana Alves, a famosa ‘Tiazinha’ do início dos anos 2000, surpreendeu a todos ao aderir ao seu estilo natural. É que a famosa não teve receio em surgir com os seu cabelo branco.

- Continua após o anúncio -

+ Suzana Alves, a ex-Tiazinha, assume detalhe em sua vida

Em conversa com a Revista Quem, a celebridade e símbolo de beleza dos anos 2000 falou sobre a experiência de se libertar dos padrões estéticos. Suzana Alves deu mais detalhes sobre isso:

“Essa experiência tem sido ótima. Estou me sentido muito feliz. Tenho gostado mais do meu jeito de ser e de me ver. Estou gostando do branco que está nascendo e dessa liberdade de não ficar presa a padrões de estética e a essa escravidão de ter que ficar pintando o cabelo de vinte em vinte dias”, inciou ela, que continuou: “É maravilhosa essa liberdade de poder se olhar no espelho e ver uma pessoa bonita sem precisar se mascarar o tempo todo. Porque é isso que fazemos quando ficamos preocupados com que os outros vão pensar. À partir do momento em que você assume a idade, que se respeita, você começa a conhecer uma nova pessoa que mora dentro de você e começa a ver mais as suas qualidades”.

- Continua após o anúncio -

+ “Foi muito difícil abandonar a Tiazinha”, desabafa Suzana Alves

Na entrevista, ela comentou o porquê de aderir aos fios: “Fiz henna no cabelo no começo da quarentena, mas não gostei porque durou muito pouco. E descobri que tem um tipo de química na hena e daí relaxei. No começo das lives, eu jogava um spray para esconder os brancos. Era só paras as lives mesmo, na vida cotidiana, relaxava. Teve um dia que não deu tempo de passar e não liguei. Quando comecei a deixar o cabelo livre, sem pintar, ninguém ficou falando nada… Nem a minha mãe, meu filho, marido”.

- Continua após o anúncio -

Suzana Alves exibe boa forma ao posar com a família em praia

Ao ver a aceitação da família, Suzana Alves não pensou duas vezes: “Ninguém apontou o dedo para mim. Isso foi muito bom. Eles também estão na quarentena e vivendo isso. Esse respeito que tive deles me deixou mais corajosa também. Eles me viram diferente e me aceitaram também. Eles conversavam olhando para mim, olhando para meu cabelo e ninguém fazia comentários ou brincadeiras maldosas. Todos estão com consciência do momento em que estamos vivendo e os fios brancos não preocupam neste momento de tanta tristeza, com tantas pessoas doentes e morrendo. A gente está penando na saúde da gente e dos amigos e triste com que está acontecendo no mundo todo. Então, essa questão estética não foi relevante. Temos que nos amar do jeito que somos e passar a amar mais o outro desta forma também”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!