Fábio Faria
Fábio Faria e Regina Duarte – Montagem: Área Vip

Como todos nós sabemos, Regina Duarte é uma das artistas que nunca escondeu seu apoio ao presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro! Diante disso, ela recebeu um convite muito importante e se tornou a nova Secretária Especial da Cultura, no Ministério da Cidadania.

+ Saiba a situação de Gabriela Duarte após Regina Duarte assumir cargo público

A resposta positiva de Regina deu o que falar e dividiu opiniões. Muitos colegas de televisão, criticaram ela, já outros saíram em sua defesa.

Quem usou as redes sociais para prestar todo o apoio a artista, foi Fábio Faria, marido da apresentadora Patricia Abravanel. O político postou uma foto de Regina e elogiou a coragem da mesma.

“Regina, esse desprendimento, essa força de vontade, de fazer acontecer e de se colocar à disposição pra ajudar seu País, em vez de apontar o dedo, nos orgulha”, começou ele na legenda.

+ Diretor Fernando Meirelles fala sobre Regina Duarte no governo: “Pode ser uma solução”

“Nos governos do PT, a grande maioria dos artistas também falava mal do governo. E foi só Bolsonaro tocar em cicatrizes que essa “maioria” virou petista de carteirinha”, continuou ele.

“O fácil na vida é ir de acordo com a correnteza, só flutuando e esperando chegar em terra firme. Mas vc não quis isso. Saiu da zona de conforto e foi remar contra a maré em busca de um sonho que é ajudar a CULTURA do Brasil. Que Deus possa continuar te dando essa força para vencer essa guerra e que também possa te dar o dom do perdão para poder perdoar tanto jogo baixo e rasteiro que estão fazendo contra você.”

“Não tem o “mexeu com ela, mexeu com todas” pq vc é diferente. Se fala tanto em respeito à democracia… Mas respeitar a democracia é respeitar o próximo, respeitar as diferentes opiniões e não ficar denegrindo a imagem de quem pensa diferente. Regina, que você leve o amor à cultura pq de ódio já estamos cheios. Mais amor e menos ódio!!!! Viva Regina”, finalizou.

+ José de Abreu volta a disparar contra Regina Duarte e afirma: “A cada dia sou menos machista”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Regina, esse desprendimento, essa força de vontade, de fazer acontecer e de se colocar à disposição pra ajudar seu País, em vez de apontar o dedo, nos orgulha. Nos governos do PT, a grande maioria dos artistas também falava mal do governo. E foi só Bolsonaro tocar em cicatrizes que essa “maioria” virou petista de carteirinha. O fácil na vida é ir de acordo com a correnteza, só flutuando e esperando chegar em terra firme. Mas vc não quis isso. Saiu da zona de conforto e foi remar contra a maré em busca de um sonho que é ajudar a CULTURA do Brasil. Que Deus possa continuar te dando essa força para vencer essa guerra e que também possa te dar o dom do perdão para poder perdoar tanto jogo baixo e rasteiro que estão fazendo contra você. Não tem o “mexeu com ela, mexeu com todas” pq vc é diferente. Se fala tanto em respeito à democracia… Mas respeitar a democracia é respeitar o próximo, respeitar as diferentes opiniões e não ficar denegrindo a imagem de quem pensa diferente. Regina, que você leve o amor à cultura pq de ódio já estamos cheios. Mais amor e menos ódio!!!! Viva Regina! @reginaduarte

A post shared by Fabio Faria (@fabiofaria55) on



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here