fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

Diretor Fernando Meirelles fala sobre Regina Duarte no governo: “Pode ser uma solução”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernando Meirelles e Regina Duarte com Bolsonaro – Reprodução: Divulgação TV Cultura e Instagram

- Continua após o anúncio -

O diretor de cinema, Fernando Meirelles, que dirigiu filmes como ‘Tropa de Elite’ e o mais recente sucesso, ‘Dois Papas’, resolveu dar um pitaco sobre o governo brasileiro, do presidente Jair Bolsonaro, e a indicação de Regina Duarte ao cargo na secretaria especial da Cultura.

+ Regina Duarte, após receber críticas de alguns colegas de profissão, recebe apoio do humorista Carioca

A atriz, ex-TV Globo, foi convidada ao cargo após o ex-secretário se envolver em uma polêmica danada com o nazismo. Seu cargo ficou insustentável e ele foi demitido por Bolsonaro. Regina, então, aceitou o convite e já está até trabalhando. O diretor, assumidamente crítico ao governo, revelou uma certa esperança com Regina no comando:

- Continua após o anúncio -

“Sou muito crítico ao governo Bolsonaro, principalmente nas áreas que quando vou votar em alguém, penso: Educação, Meio Ambiente e Cultura. E são áreas completamente desastrosas nesse governo”, disse ele em conversa com o ‘Roda Viva’, da TV Cultura, exibido na noite desta última segunda-feira (03).

+ Saiba a situação de Gabriela Duarte após Regina Duarte assumir cargo público

- Continua após o anúncio -

Ele até elogiou o momento econômico do Brasil:“A gente pode até ter um bom momento econômico, por um período, mas um país não é [só] uma economia. O país tem que pensar no futuro, preparar a próxima geração, preservar seu mar, praias, rios, se não você não constrói o futuro. Não pode pensar o país para 4 anos, um mandato. E esse governo parece que não pensa a longo prazo”.

+ Maitê Proença e Luiz Fernando Guimarães reclamam de foto publicada por Regina Duarte

Ele falou sobre Regina Duarte: “Até esse ano não rolou muita racionalidade, por isso a gente continua dando volta no rab*. Agora, por mais que discorde da visão política, com Regina Duarte sendo nossa secretária da Cultura, acho que pode ser a solução. Evidente, por mais que a gente não concorde com as opiniões, ela tem uma ligação com a classe artística, sabe a importância do cinema, sabe como é o trabalho, a industria que tem por trás. Eu discordo dela, mas como o Hatzinger lá, eu discordo do que você fala, mas talvez você possa ser a pessoa certa. Regina Duarte pode talvez ser a pessoa certa neste momento”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos