O Outro Lado do Paraíso: Saiba qual será o final de Sophia (Globo/Marília Cabral)
O Outro Lado do Paraíso: Sophia (Globo/Marília Cabral)

Termina na próxima sexta-feira (11), a novela ”O Outro Lado do Paraíso‘. O folhetim escrito por Walcyr Carrasco vem sendo um grande sucesso na tela da TV Globo em seu horário nobre, desde a sua estreia, em outubro do ano passado.

Em uma entrevista ao jornal O Globo, Marieta Severo, que interpreta a grande vilã da trama comentou que teve um pouco de dificuldade em se despedir de sua personagem, a malvada que assassinou a tesouradas todos os que atravessaram o seu caminho e por isso acabou sendo apelidada de ‘Mãos de Tesoura’.

Atriz quase abandonou a carreira por causa de personagem

Apesar de ser uma atriz consagrada, Marieta confessou que teve grande dificuldade em interpretar Sophia, justamente por causa das cenas em que era preciso maltratar a filha, Estela, interpretada por Juliana Caldas.

Ela pensou em largar a profissão e até considerou as cenas de assassinatos como mais fáceis, tamanha dificuldade em ter que humilhar a personagem da colega de trabalho. Mas no fim deu tudo certo, todos entenderam que era só uma parte da história, mesmo assim, não foram cenas fáceis de serem interpretadas, garantiu a atriz.

Relacionamento

Já no fim da conversa, a veterana afirmou que não se relaciona com homens mais novos e que isso acontece com ela somente quando está interpretando mesmo, pois os autores gostam de colocá-la nesse tipo de situação.

Sophia e outras personagens interpretada por ela, tinha preferência pelos mais jovens, mas a atriz sempre exige em um relacionamento que seu parceiro seja tão maduro quanto ela.

Veja também:

Caetano Veloso lembra de um dos momentos mais difíceis da sua carreira

 

Colaborou: Russel



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here